terça-feira, 22 de julho de 2008

Uf, que alívio!

É verdade que o outro look era bem mais bonito. Mais organizado, mais colorido, mais "limpinho". Mas não há amor como o primeiro e a verdade é que me sentia uma estranha de cada vez que entrava no blog! Ficam já a saber que sou um bocado resistente a determinadas mudanças, desde que o que estava me fizesse sentir bem. Este blog nasceu com esta imagem, e as primeiras mensagens, emoções, brincadeiras...foram partilhadas com esta cara. Por isso, se houver queixas é só dizer. A mudança faz-se num simples clic, como muita coisa hoje em dia.

9 comentários:

Cátia disse...

Ah! :)
Confesso que tal como tinha já referido, me habituei mesmo a este look.


Foi bom abrir a página e voltar a ver estas bolinhas azuis, verdes e laranjas e o fundo azul! ;)

Ana Oliveira disse...

Pois...parece que voltámos a casa. Bolinhas é que é ; )

Anónimo disse...

isto é típico dos seres XX... perguntar o que fica melhor mas escolher o que realmente querem mesmo que para isso esqueçam que vivemos em democracia... =)

esta a ficar demasiado evidente que sou sempre do contra...afinal eu também preferia este...mas nao resiste em mandar mais uma piadinha ;)

bjinhos e abraços!

Cátia disse...

Já percebi Ana que o aluno Paulo é muito engraçado;)

Tem sempre uma piadinha preparada para lançar face a qualquer comentário, principalmente quando pode dirigi-la ao sexo oposto...



Temos de começar a responder à altura, que acha Ana? ;)



Prepara-te Paulinho! :p


Beijinhos

Ana Oliveira disse...

É...mas eu respondo ao Paulinho: se eu fosse fazer paintball convosco, se arriscasse transformar-me em pisadura ambulante antes do German, era em ti que disparava as bolas todas. Segundo: democracia, pois bem: houve quatro respostas ao meu pedido de opinião - Amaral prefere o novo; Cátia deixa bem claro que já se tinha habituado ao antigo; Paulo diz que gosta um bocadinho mais do antigo; Leonor prefere o novo. Ora bem, que giro...há um empate. O que o Paulinho não sabe é que o mestre, que se tem tornado relativamente preguiçoso em passar por aqui, prefere o antigo!
Feitas as coisas, ganha o antigo.
Depois, claro, como sou mulher e mando, decidi, depois de me sentir uma intrusa no nosso blog, regressar às raízes. Estou no meu direito. Mas se toda a gente me tivesse dito claramente que preferia o novo look, podes ter a certeza que me habituava eu.
E pronto...termino a dizer-te que na próxima vez que me englobares numa generalização redutora, sobretudo que diga respeito às mulheres e a preconceitos relativos às mesmas, humm ... deixa-me pensar... Tenho que me lembrar de um castigo implacável.
Cátia, põe-te atenta que também és mulher, estás sujeita!

Anónimo disse...

Não é que eu seja assim muito engraçado, mas às vezes as pessoas põem-se um bocadinho a jeito... lol e juntamos um bocadinho de confiança e uma pitada de humor e esperamos pela resposta... que é sempre o melhor! Portanto venham as respostas à altura! Sim e peço respostas e não ameças do género "vais levar porrada", "vou te disparar as minhas bolas tdas"... e depois vai-se a ver... sao so mesmo ameaças! ahaha Ah! Mas fiquei mesmo com medo do castigo implacável! :S

Quanto à etiologia machista das minhas piadas, só demonstram que de machista só tenho mesmo as piadas... (tive bem agora!) Mas mesmo as piadas machistas foram me despertadas pela Sra. Professora que insiste que as meninas não fariam erros nas danças se não fosse o comando dos meninos! O que eu concordo em parte mas sejamos realistas...elas também erram! Porém a professora tenta sp encontrar qual o erro que eu faço para Sara fazer determinada asneira...e termina: "eu disse, nos (raparigas) só falhamos por vossa causa"... Estas a ver Cátia? No fundo é uma revolta que há dentro de mim... não a controlo e a culpada é a Sra. Professora..

Por fim, professora tenho a dizer lhe que fez muito bem em escrever "sou mulher e mando"! Sabe como são coisas que não sao muito habituais e que eu ate diria que são incompativeis é sp bom dize las em conjunto. Já se dissesse "sou homem" já estava subentendido que mandava...naturalmente! =)

Ana Oliveira disse...

Paulinho, não induzas os teus colegas em erro. Os erros femininos não são exclusivamente da culpa dos seus pares. Depende, como é óbvio. Agora, os erros da Sara já são culpa tua! : ) Coitada, quer rodar para a esquerda e tu a fazer rodar para a direita. Depois vai toda torta, claro. E a culpa é do macho. No fundo, eu quero tornar-te um verdadeiro dançarino, daqueles que domina a conexão e o comando. O que é difícil, mas um desafio.
De resto, aproveita o teu papel de liderança na dança, que existe, de facto, mas é só na dança. Também costumo dizer isto aos meus alunos, não é?
É giro quando se diz uma coisa num contexto e o aluno vem para aqui dar uma rica imagem da abordagem que fiz.
Por último, é verdade que são só ameaças. Não faço mesmo mal a uma mosca. Só a alguns mosquitos : )

Cátia disse...

De momento, qualquer erro que eu faça na dança Paulo é culpa minha, uma vez que danço sem par (torna-te cómico dizer que se dança danças de salão sem par...enfim! Eu própria sou a verdadeira comédia nas aulas,a dançar sozinha em frente ao espelho;)). Mas de vez em quando o Vasco vem dar uma preciosa ajuda para que eu saiba como é que vocês fazem (ou devem fazer!) o comando e o quanto isso nos facilita a dança:) E é uma diferençazona!
Isto tudo para dizer que, embora com pouca experiência e sem par, concordo com a Ana no que toca ao trabalho de comando que vocês têm de desenvolver, que acredito também que não seja fácil, mas que não só melhora a qualidade do par como a qualidade do trabalho da rapariga:) Nós erramos mas se vocês não nos complicarem a vida erramos muito menos:P


Quanto ao resto, não te vou oferecer porrada, claramente, por vários motivos. Porque não te conheço, porque não sou tua professora, porque apesar de puderes não teres a altura do Amaral tens certamente mais que 1,56m (talvez 1.60m com os sapatinhos de dança)... :)

Mas eu e a Ana (e outtras meninas que se queiram juntar) chegamos certamente bem para ti aqui nos comentários!
Para isso o meu 1,56m chegam e sobram ;)

Ana Oliveira disse...

Mulheres a dominar ; )