sexta-feira, 4 de julho de 2008

Parabéns, Cátia! : )


Embora com um ligeiro atraso (fica já estipulada uma margem de erro de um dia para as eventualidades, ok? ;) ), parabéns à Cátia! É aluna de Oliveira de Azeméis, já muito participativa no nosso blog, e fez ontem 18 anos. Cátia, já podes ser presa, votar e conduzir. Mas avisa o pessoal quando fores para a estrada ; )
Desejamos-te as maiores felicidades e uns 18 aninhos com os melhores momentos. Já agora, que arranjes um óptimo par que saiba trabalhar como tu e partilhe o teu gosto pela dança ; )
Beijinhos

9 comentários:

Cátia disse...

Obrigada Ana :)

Eu aviso sim ;)

Quanto ao par, ele anda por aí, certamente também à minha procura, mas estamos com azar, ainda não nos cruzamos:p
Espero estar para breve esse momento ;)


Beijinhos e até amanhã!

Vasco disse...

Mtos parabéns Cátia!

Desejo-te um excelente ano em todos os domínios que consideres importantes.

No domínio em que eu posso ter maior influência (tal como a Ana), desejo-te mais sorte e espero que, rapidamente, arranjes um par!

Desculpa a presunção ao considerar a dança um domínio que é importante para ti mas deduzo que, face ao teu empenho, seja significativo na tua vida.

Bjinhos e obrigado pela ajuda (e a da Mafalda) na aula de hoje.

Vasco

Vasco Rigolet disse...

Aproveito o tópico aberto hoje para dar algumas notícias importantes:

1)O CC está em grande: depois de tentar destruir o meu computador com vírus numa pen que me emprestou, anda a treinar todos os dias, cumprindo escrupulosamente um programa de treino físico e de dança. Decididamente, não há férias de dança para ele. Continua miúdo!

2)O Manuel e a Sara tiveram uma aula para montarem parte do esquema de open de Samba! Bem-vindos ao escalão mais motivante e desmotivante simultaneamente. É o maior salto que deram até hoje e é preciso muito trabalho para dançar bem. Por outro lado estão no escalão mais alto, entraram na alta competição e passam a fazer figuras mto mais difíceis... Força com o treino.

Abraços,

Vasco

Ana Oliveira disse...

Pois é...eu acho que vou abrir um tópico só para o CC, com fotos dele a fazer exercícios e tudo! Espero aqui pela autorização dele ; )
É verdade, Manuel e Sara. Há alturas, no salto para open, em que achamos que, repentinamente, deixámos de saber dançar. No entanto, feitas as pequenas conquistas, obtendo resultados do treino, dá um gozo muito grande. O treino é que tem que ser a triplicar. Bom trabalho para todos.

Há mais notícias, Vasquito:

3) A escola está a preparar um espectáculo-surpresa com muitas novidades. Aos alunos que estão dentro do assunto (todos :)), pede-se sugestões para um título que chame os espectadores em massa. Já tenho uma ideia, mas estou aberta a sugestões criativas.
4) Estamos a pensar tentar fazer a estreia em início de Agosto. Eu sei que não estavam à espera, mas a questão é que é preciso tentar homenagear o par mais antigo da escola. Eu explico: O João André vai para Erasmus, ou seja, vai parar de dançar por alguuuuuum tempo. Era muito bom que eles (João e Joana) pudessem participar no espectáculo. Ele vai em Setembro mas, a partir de 8 de Agosto, eu e o Vasco vamos competir ao German Open.
Por outro lado, faz sentido fazermos um esforço adicional para preparar o espectáculo, intensivamente e ao pormenor, num curto espaço de tempo. Como sabem, em Setembro é importante recomeçar o trabalho para as competições, e era bom que o espectáculo estivesse pronto.
Neste sentido, importa saber quem está disponível. Se quiserem, podem usar o blog para começarem a falar da vossa disponibilidade. Lanço uma data: 1 de Agosto de 2008. Quem está de férias?
5)Os professores andam há duas semanas a treinar 2 horas por dia, a ver se recuperam do intervalo matrimonial :) Vamos competir a Porrino, Galiza, no próximo Domingo.
6) Cátia, desculpa estarmos a "gastar" o teu tópico.Acho que vou mas é copiar esta parte para um novo.
7) CC, ESTOU à ESPERA!

Cátia disse...

Obrigada Vasco.
Claro que sim! Tenho reservado para a dança um papel, na minha vida, fundamental para o meu crescimento enquanto dançarina claro mas também como pessoa :)

Assim sendo, é claro um domínio importantíssimo!

Quanto à ajuda, foi um prazer. Achei imensa graça ao novo passo, embora não tenha conseguido decorar o nome;)

Ana, quanto ao tópico não tem problema nenhum :) Boa sorte para esse espectáculo!
Se eu puder assistir, terei imenso gosto;)

Beijinhos e até amanhã!

CC disse...

parabens catia alem de tudo =p
bem stora talvez deixe a stora abri um topico so meu =O. Mas tenho de verificar as fotografias antes do post XD por que se nao, nao á nada pa ninguem

CC

paulo disse...

PARABÉNS Cátia! Mesmo não te conhecendo e tu teres votado no andre, eu não sou nada vingativo (qd partilharmos a mesma pista de dança verás...;) ) e como já pertences a esta enorme e alegre familia da Dança: Parabéns! (outra vez...)
18 anos é uma idade de grandes mudanças...até agora so nao consegui ser preso... espero que também nao consigas! Felicidades!

Ps: professorinha tire a data disto pf....estou a ficar um bocado envergonhado... =)

Ana Oliveira disse...

Sim...mas que vergonha...se a Cátia ler já estás cheio de sorte : )

Cátia disse...

Parece que ainda li sim ;)

Obrigada Paulo!

É só mudanças mesmo, a começar pela Universidade e, espero, passando pela "conquista" de um par para a dança! Veremos :)
Até porque quero começar a partilhar a pista de dança com todos vocês (apesar da tua ameaça ;))!


Beijinhos