segunda-feira, 14 de julho de 2008

Parabéns, Paulo : )


Isto em Julho está a ser muito cansativo. Mas por excelentes causas! Hoje é a vez do nosso hiper-participativo Paulinho (o Amaral ainda não descobriu o tópico que ele não tenha comentado), que anda desaparecido mas quando voltar vai levar grande porrada. Porque isto de hibernar não está com nada, até porque ele e a sua jukebox estavam em franca ascensão. Como sabemos que prometeram compensar, ficamos à espera e perdoamos qualquer coisinha, até porque a sua dedicação à escola foi, durante muito tempo, incansável. Em diversos aspectos.
Parabéns, Paulo, pelos teus vinte aninhos! Parece que é hoje que deixas de ser teen, depois de sete anos nessa classe estranha. Chegaste aos twenty, atenção à responsabilidade! Esperamos que tenhas um óptimo dia, quiçá com menos estudo, para desanuviar, e mais um ano pleno de sucessos em diversas áreas, dança incluída. Também esperamos, principalmente o mestre, que te tornes um excelente médico para, sempre que for necessário, confirmares que as tensões dele estão no seu melhor. Se fores mesmo muito bom médico e se fores para pediatria, confiamos-te os nossos filhotes, ok?
Beijinhos

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh Paulinho, um dia depois de mim e do CC? Menos umas horinhas e tínhamos que partilhar o protagonismo por três. :p
PARABÉNS! Vem aí um novo ano de desafios que vais certamente ultrapassar da melhor maneira, novas experiências e ambições, novos esquemas de danças... eheh diverte-te!
E teres uma ameaça de "grande porrada" no teu tópico de Parabéns! dá sempre outro charme à questão, não achas? :)

p.s - descobri eu um tópico não comentado pelo Paulo... e agora? ahah

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, tenho que felicitar a Marta por ter feito tal achado =P mas antes ainda (uma vez que o primeiro lugar é pouco para o MELHOR PAR DO MUNDO) tenho que dar um "PARABÉEENS" enorme ao sr dr paulo ricardo _mais uma vez hehehe!!!
Daqui a pouco estou ctg para te distrair "um pouco" do estudo.. só hoje.. ;D
Bjufa 8P

Ana Oliveira disse...

Descobriste, Marta? É o que eu digo..ele anda a ficar desleixado. O que vale é que a jukebox voltou para compensar... Também se não viesse cá hoje o par podia entrar em crise. : )

Anónimo disse...

Parabens! =)**

Anónimo disse...

Caro Paulo:

Mtos parabéns! Espero que, neste novo ano, possas receber tanta dedicação e amizade como aquela que dás e que continues bem encaminhado seres um excelente médico...tens perfil para isso. As tuas qualidades humanas farão de ti um profissional exemplar. Por isso força aí, só são mais quatro aninhos a dar no duro.

O que vale é que para compensar o "duro" tens a dança! Já diziam os primeiros médicos da antiguidade: "Mente sã em corpo são". Por isso, força na dança, tens muito potencial para vires a ser um bom dançarino e professor (porque não, estamos a ficar velhinhos!).

Abraço

Vasco

Anónimo disse...

parabens senhor paulo..continua assim que vais bem..xD

Cátia disse...

Parabéns Paulo!!
(O atraso não foi propositado :p)

Ainda não foi neste último espectáculo que tive o prazer de te conhecer mas sei pela Ana que é por uma boa causa que a dança tem ficado para segundo plano ;)

Também sei, e li-o aqui novamente, que enquanto dançarino, apesar do período de "hibernação" como lhe chamou a Ana, estás numa óptima época e felicito-te também por isso :)


Beijinhos e espero que tenhas tido um óptimo dia!

Anónimo disse...

Antes demais obrigado pela lembrança! =)
É verdade que ando e andamos (eu e a jukebox) um bocadinho desaparecidos...mas ha alturas em que temos de nos isolar para prestar mais atenção a outros assuntos. Não tem que ser necessariamente assim e por incrivel que pareça nao concordo muito com isso. Mas também é para isso que serve as danças: para nos ajudar a organizar a nossa vida e a vive-la melhor. E acho que tenho melhorado... tento conciliar cada vez mais tudo aquilo que quero. Mas isto também tem um lado positivo: sentir a falta de alguma coisa ajuda-nos a perceber a importancia da mesma na nossa vida! E a verdade é que estou cheio de saudades! Estou quase a voltar... (também quero ver de quem é que vou levar porrada, para além da sarinha claro).
Mudando de assunto, o Mestre é mesmo um excelente objecto de estudo: coloca problemas e ainda tem capacidade para os discutir...apesar da obcessão com as tensões, mas a lua de mel fez lhe bem! =) Quanto aos filhotes ajudarei no que puder mas eles serão muito saudáveis, por isso acho que so me vou mesmo fartar de brincar com eles ehehe!

Obrigado Martinha! Ah, e eu nunca disse que tinha comentado tudo (eu sei que não comentei os primeiros que não são sobre campeonatos), era só para dar trabalho ao Amaral....ahaha

Obrigado parzito!! e cuidado com os direitos de autor da frase "o melhor par do mundo". Professora o par não entra em crise assim tão facilmente e mesmo que entre nada que um jantar italiano nao resolva! =) E obrigado pela surpresa!

Obrigado Raquel e Amaral (gostei do senhor!) e aos que nao comentaram mas mandaram sms!

Obrigado Mestre pelos elogios! Tenho vindo a perceber essa frase com o tempo e as danças têm ajudado!

Obrigado Cátia! Venha o próximo espectáculo ou campeonato!

Bjinhos e abraços e desculpem o atraso da resposta ! =)

Ana Oliveira disse...

Eia, Paulo, esqueci-me de te dar a porrada quando apareceste no ensaio de quarta. Mas olha...se eu não conseguir muito bem, com as minhas mãos de artista, chamo o professor de Educação Física, que é muito musculado, e ele trata do assunto. Se bem que tens razão, a lua-de-mel fez-lhe bem e ele anda mais pacífico : )
Então é preciso ficares com saudades da dança para perceberes como é espectacular, humm? E olha, continua esse esforço de conciliação que, com o hábito desse tipo de organização, de certeza que para o ano nem vais faltar a uma aulinha que seja, na altura dos exames!