domingo, 13 de julho de 2008

Parabéns, Marta! (primeiro as senhoras), Parabéns CC! : )



Pois é... hoje fazem anos dois dos nossos alunos que já tiveram direito a parabéns cantados pelos colegas, no meio da praça, à meia-noite. No final do espectáculo que correu muito bem e que terá direito a tópico com fotos, brevemente. São eles uma dama que faz 18 anos e um cavalheiro que faz 14.
Parabéns, Martinha! Não vou tornar esta mensagem muito pessoal, dizendo coisas como "ainda há pouco brincava contigo aos touros e à conta da luz, e agora já estás tão grande...". : )
Um óptimo dia para ti, estou já a ir para o teu almoço, prometo que não me atraso...e tudo de bom para um novo ano que promete novas experiências e uma vida diferente: faculdade, carta de condução... Já sabes...quando fores jornalista da RTP 1 fazes uma grande entrevista aos elementos da Escola de Danças de Salão de Nogueira da Regedoura e vamos lá todos dançar, ok? Não como professora, mas como irmã mais velha, já sabes...estou sempre aqui, na Rua do Corvo... : ) Beijinhos, maninha.
Parabéns, CC !!!! Estás a ficar um homenzinho e estás de parabéns por várias razões: pelos teus catorze anos, pela tua evolução na dança, por andares a treinar todos os dias e a sofrer dos músculos todos. Tens sido um aluno muito presente e participativo, continua a dar o teu melhor e fá-lo em tudo o que fizeres na vida.
Continuação de um excelente dia para os dois e, apesar de terem nascido numa sexta-feira treze, parece que foi um dia de sorte para as vossas mamãs...e um bocadinho mais de sorte todos os dias, em diversos momentos, também ajuda a ser feliz. Boa sorte ; )

12 comentários:

Cátia disse...

Parabéns aos dois dançarinos!

Parabéns por mais um ano:) e parabéns pelo espectáculo de ontem, onde ambos estiveram bastante bem (do que eu ia conseguindo ver, lá de dentro;))

Beijinhos para os dois :)


Ana, em breve também terei fotos do espectáculo e então envio-lhe, como de costume, por mail ;)

Até sábado, para mais dança!!

Cátia disse...

É verdade (peço desculpa aos aniversariantes por usar o tópico deles) gostava de saber se alguém da escola vai participar ou assistir ao Festival (segundo o que li, Internacional) de Dança Desportiva, dia 26 deste mês no Rosa Mota?

A Ana já me tinha falado e eu fui ao site da Federação procurar mais informação. Gostava de assistir e, por isso, gostava de saber se alguém conhecido vai (ver ou participar) :)

Uma vez mais peço desculpa pelo meu "aproveitamento" do tópico dedicado à Marta e ao CC.

Ana Oliveira disse...

Sim, Cátia...tenho algumas fotos mas fico à espera que me enviem as vossas,para ficar mais completo.
Em breve escrevo um tópico sobre Festival no Rosa Mota. Acho que todos devem tentar ir assistir, principalmente vocês, que ainda não começaram a competir nem estão habituados a ver campeonatos. Tem sempre a participação de muitos pares e é também uma oportunidade de verem bons pares estrangeiros.
Este ano só eu e o Vasco e o Manuel e a Sara é que vamos participar. O Ricardo e a Helena teriam uma excelente oportunidade de participar em mais um internacional como par open, mas ela estará de férias com os pais. Mas o Amaral vai assistir, assim como outros elementos da escola, penso eu...
Falamos melhor para mobilizares aí o pessoal para ir assistir.
Beijinhos

Anónimo disse...

claro que vou estar la..xD

Anónimo disse...

Obrigada, obrigada! E tenho direito a "dama" e tudo, muito bem! CC cavalheiro, é também uma honra fazer anos no teu dia! :) O agradecimento vem já um bocadinho fora de horas mas acho que ainda não excedi o limite do aceitável.
Também não tornando a resposta demasiado pessoal, parece que o "tsh tsh" das fraldas e a mulher obesa do desmaio já lá vão... Isto não referindo o tão temido touro, que é segredo e não é para ser revelado. :p
Começar os anos depois de uma hora dançável foi muito bom. :)
Não te atrasaste para o almoço, é verdade, e ainda me presenteaste com aquele microfone muito útil.
E ainda bem que não escreveste aqui: "Quando fores para a estrada avisa aí para o pessoal não sair de casa!" :) Foi reconfortante eheh
Por fim, quando não estiveres na rua do Corvo espero-te aqui, avenida São Cristóvão.

Beijinho grande e obrigada, Cátia e maninha

Rosa Oliveira disse...

Foi mesmo um dia de sorte o nascimento dos meus três filhos que me ajudaram a crescer em afectos... Trabalho, dedicação, estar em família, estar com os amigos, são na realidade as etapas que nos fazem felizes.Parabéns especiais à aniversariante que completa a sua entrada no "Mundo dos adultos", que consigas encontrar sempre o teu caminho (nem sempre fácil) e um agradecimento profundo à autora do BLOG pela dinamização que faz deste espaço. Para além de escrever muito bem, prontamente actualiza as informações e incentiva todos a participarem, desta vez com o contributo de uma fotógrafa que utilizou uma máquina um pouquinho obsoleta. Foi difícil a tarefa mas, o resultado superou a expectativa. Gostei imenso do espectáculo na magnifica praça, apesar da noite não estar muito convidativa.

Ana Oliveira disse...

O "tsh-tsh" das fraldas era a minha perdição, até porque te rias às gargalhadas como uma tolinha!Tão fofa...: )
Ainda não excedeste o limite do aceitável, Marta,o CC é que já excedeu... : )
De resto, fingi que não receio o momento em que fores para a estrada, mas avisa na mesma, tá? Pelo menos a mim, ao meu marido, aos pais, ao mano, sei lá...primos, tios, avós e pronto, também os teus colegas de dança que conduzem (Joana, Paulo, Raquel, André, João André...e respectivas famílias e amigos)...enfim, toda a gente de quem gosto. Avisa, tá? Também gosto de ti, por isso se quiseres eu vou contigo. : )
Obrigada mãezinha pelos teus incentivos, pelo entusiasmo quando nos vês dançar, a todos, e,claro, pela reportagem fotográfica que fizeste do espectáculo. Como eu não me posso desdobrar mais do que o que fiz, foi uma grande ajuda!
P.S. - Este tópico está muito familiar : )

Anónimo disse...

Parabéns Marta!

Desejo-te um excelente ano com muito trabalho e sucesso na tua nova vida "profissional"! Era mais simpático ficar pelo sucesso mas acho que o trabalho, a dedicação e o esforço é que nos permitem sentir realmente realizados!

Bom ano.

Vasco

Anónimo disse...

CC em grande parte II:

O teu aniversário veio em grande altura, sabe mesmo bem dar-te parabéns... Para além de fazeres anos fico feliz e felicito-te por estares a fazer um esforço por te empenhares seriamente em algo. Com regularidade, dedicação, sacrifício... Sem medo de dares o máximo e sem desculpas! Assim é que é. Continua e faz na vida o que tentas fazer na dança.

Saudinha, amor e muita amizade é o que te desejo (e persistência...).

Abraço,

Vasco

Anónimo disse...

Parabéns Martinha! 18 anos é uma idade especial: há uma grande reviravolta exterior que culmina, inevitavel e felizmente numa grande renovação interior. Claro que tudo fica facilitado se já tivermos uma certa maturidade, objectivos bem definidos e uma personalidade bem estruturada e fundamentada em bons principios. Logo será muito fácil para ti! Boa Sorte! =)
Bjinho!

PS1: gst especialmente do conteúdo familiar deste tópico! mas ainda gstava mais de perceber algumas privates... essas vossas brincadeiras... primeiro estão todas muito relacionadas (touros, conta da luz, mulher do desmaio...) e depois mostram muito bem o que é brincar: imaginar e divertir! Que tal uma reconstituição um destes dias na tuna?

PS2: reparem no preságio da foto: qual é o guarda-costas que tem a cara visivel? Talvez o que vai ganhar...eheh por falar nisso agr que já todos sabemos onde moram podiam revelar quem ganhou a votação...só para mandar uns postais de agradecimento... =)

PS3: há aqui muita gente a fazer 18 anos... temos de começar a preparar as eleiçoes que ai vêm... afinal vamos ter mais uns votozinhos no PS... =)

Anónimo disse...

Com tantos "PS's" ia-me esquecendo do CC! "Sabes, dscp lá, mas tava com preguiça de te dar os parabéns".... =) Parabéns CC! Olha, tive aqui a ver uns blogs e não encontrei nada do andebol...fogo, que estranho! É tão fixe o andebol! Eu quando jogo andebol não cumprimento os amigos... estou tão distraído... mas enfim não estou aqui para falar de mim! Continua com dedicação e trabalho porque já diz uma grande pensadora: "é científico! Trabalha-se e ve-se os resultados!"

Abraço

Ana Oliveira disse...

Se a Martucha me der autorização eu conto-te a da conta da luz e a do touro. São delirantes. Mas uma reconstrução pode deitar abaixo a nossa reputação, percebes?
Acho que em relação ao segurança vencedor, é mesmo a Marta que tem o veredicto. Então, Marta? Pareces os resultados dos meus concursos de pintura! Nunca mais saem!
Não faz mal teres escrito ao CC só à segunda, Paulo, porque ele AINDA não nos veio cá agradecer tanto carinho e amor : O