sábado, 19 de julho de 2008

Parabéns, Marco! : )


São 16 primaveras que o Marco completa hoje, aquela idade em que é preciso tomar bem conta deles para não fazerem muitas asneiras! Marquito, estamos cá para tomar conta de ti, dar-te conselhos sábios e opiniões sobre o teu futuro : ) Esperam-te algumas mudanças, esperamos nós que tudo te corra o melhor possível e que encontres sempre aquilo que é mais importante para ti. Não estás, como os teus colegas de Oliveira, sempre tão perto de nós como os restantes alunos da escola, mas tens trabalhado muito bem e fazes perceber que gostas realmente da dança. Esperamos que a concilies o melhor possível com os restantes aspectos da tua vida.
Beijinhos e PARABÉNS!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Marco!

Faço minhas as palavras da Ana! Desejo-te que consigas tomar boas opções nesta fase nova da tua vida. Vais ter uma nova oportunidade para mostrares o que vales a todos os níveis: na escola, na dança e, sobretudo, na responsabilidade...pois vais estar mais tempo afastado de casa e vais ter que saber cuidar de ti!

Acredito que consigas tomar boas decisões e que saibas optar pelos caminhos mais correctos.

Poderás contar connosco para te ajudar no que for preciso.

Abraço e parabéns.

Vasco

Cátia disse...

Parabéns Marco! :)

Parece que Julho é mesmo o mês aqui dos dançarinos Ana... Nunca pensei!!
É já o 7º, se não me enganei a contar ;)

Só vem confirmar que Julho é de facto o melhor mês de todos :p


Quanto a ti Marco, espero que tenhas um óptimo dia, se possível com alguma dança à mistura;), e boa sorte para o resto.

Beijinhos

Ana Oliveira disse...

Não, não, Cátia...os melhores são Março e Abril. Depois é que vem Julho. Mas admito que há muita gente nascida em Julho que acaba a dançar! : )

Anónimo disse...

parabens..xD:...desejo te mtas felicidades e que agora tenhas mais responsabilidade...sim agora ja tens um novo par..xD.....abraço

Anónimo disse...

Parabéns Marco! Felicidades!
Abraço