terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabéns, Helena : )


É a partir de hoje, aniversário da Helena, que o nosso blog passa a ter um método muito eficaz de dar os parabéns e muuuuitas felicidades aos elementos da escola que fazem anos: eu relembro e vocês fazem a festa. Parabéns, Helena. Esperamos que os teus 17 anos te tragam óptimos momentos, alguns passados com a família da dança e com muitos sucessos à mistura. Beijinhos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho mt bem! PARABÉNS Helena!
(o resto vai por sms...=) )
Onde vai ser a festa? eheh =)

Cátia disse...

Parabéns à dançarina :)

Anónimo disse...

Mtos parabéns Helena! Espero que este ano te traga mto sucesso na tua vida pessoal e que continues uma aluna exemplar no prosseguimento da tua vida académica que te trará metas cada vez mais difíceis e sucessos mais significativos.

Quanto à dança, começa a pensar mais alto...o mais difícil já passou (a transição para Open)e agora é só ampliar os teus resultados e progressos!

Acredita em ti porque tens todas as capacidades para ter sucesso! Basta quereres e seres persistente.

Vasco

Anónimo disse...

Desculpem estragar as mensagens da Helena, mas como não escrevia no Blog há algum tempo e tendo em conta que o resto dos meus comentários não têm nada a ver com o aniversário da Helena, remeto-os para os tópicos de Junho.

Parabéns Helena!!! Que recebas muitas prendinhas!!!

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com o meu mestre vasco....espero que para a próxima possas ir ao campionato no estrangeiro...Não conta só o sucesso aqui em portugal mas sim tb no estrangeiro....Ja sabes mt bem que aqui em portugal ás vezes somos roubados....e eu sei que custa mas tems de seguir em frente.....espero que possas ir ao campionato de rosa mote..é msm mt importante......tem confiança em ti pq tu n és diferente das dançarinas do nosso escalão ou das dançarinas de top no mundo....Com trablho consegues chegar lá eu tb estou a trablhar para isso..eu sei que é dificil mas um dia espero eu estar la....xD.....continua a trablhar e tens de ter mta confiança...xD....

Agora para n te chatiar mt,desejo te um optimo dia de aniversário.....e que recebas mtas prendinhas.....bjinh para ti e para a esola toda e abraços tb....xD

Anónimo disse...

Parabéns atrasados Helena! :))
um ano muito colorido e repleto de muita, muita DANÇA. ;)

CC disse...

PARABENS helena...!!! hum
muitas prendas mas nao a minha xD

Anónimo disse...

É isso mesmo Amaral, estou 100% de acordo! Vocês como par podem chegar longe, é só querer, organizar-se para continuar a corresponder nos estudos e trabalhar na dança.

(esta parte da mensagem é para todos os alunos da escola):Meia hora por dia toda a gente arranja, basta querer!

Por isso força...

P.S: Não se esqueçam que há mtos dançarinos dos vossos escalões que aproveitam as férias para treinar...

Vasco

Anónimo disse...

mas tb n é a ir só a uma aula por semana e a treinar pouco que se consegue o sucesso.... n e vasco?....diga isso a helena que parece que ela n percebe...xD.....já estou farto...lol