sexta-feira, 4 de julho de 2008

Espectáculo XXX

Como sabem, a escola está a preparar um espectáculo-surpresa com muitas novidades. Aos alunos que estão dentro do assunto (todos :)), pede-se sugestões para um título que chame os espectadores em massa. Já tenho uma ideia, mas estou aberta a sugestões criativas. Vamos elaborar panfletos e alguns cartazes. A questão que se coloca agora é a seguinte:
gostaríamos de tentar fazer a estreia em início de Agosto. Eu sei que não estavam à espera e a ideia inicial era ter mais tempo para trabalhar, mas era bom conseguirmos homenagear o par mais antigo da escola. Eu explico: O João André vai para Erasmus, ou seja, vai parar de dançar por alguuuuuum tempo. Gostaríamos que eles (João e Joana) pudessem participar no espectáculo. Ele vai em Setembro mas, a partir de 8 de Agosto, eu e o Vasco vamos competir ao German Open. Também sei que muita gente vai de férias mas também sabemos que TODOS têm que participar.
Para além disso, faz sentido fazermos um esforço adicional para preparar o espectáculo, intensivamente e ao pormenor, num curto espaço de tempo. Como sabem, em Setembro é importante recomeçar o trabalho para as competições, preparar iniciados para intermédios, preparar intermédios para open. Não seria má ideia o espectáculo já estar pronto. No entanto, também sei que não vai ser fácil juntar todos.
Neste sentido, importa saber quem está disponível. Se quiserem, podem usar o blog para começarem a falar da vossa disponibilidade. Lanço uma data: 1 de Agosto de 2008. Quem está de férias, quem está por cá? Quem pode trabalhar a sério até lá?
Fico à espera...e não se esqueçam do brainstorming.
Beijinhos

6 comentários:

Ana Oliveira disse...

Até agora chegaram-me duas indisponibilidades: terá que ser depois de 3 de Agosto e antes de 8, logo, estamos com uma margem muito reduzida. Vamos continuando a tentar. Digam, por favor, qual é a vossa disponibilidade.

Anónimo disse...

eu posso dia 1 de agosto ate dia 5

Anónimo disse...

ola.. obviamente que sendo parte interessada, estou disponivel para realizar o espectaculo. contudo, pelo comentario do ricardo, as datas possiveis passam a estar restritas aos dias 3 4 e 5 :S. Gostava mm de poder dançar pelo menos mais uma vez mas se não der, ca estarei para ver o espectaculo e s precisarem de apresentadora ja sabem :)

Ana Oliveira disse...

Para nós também era muito bom que vocês participassem, aliás, o objectivo inicial era que todos participassem. É verdade que eu e o Vasco não tínhamos em mente fazer o espectáculo antes das férias, até porque estávamos a pensar em algo trabalhado com mais tempo. Bem trabalhado. Infelizmente a pior altura para trabalhar bem com todos é esta. As pessoas vão de férias às pingas. Hoje soube de mais duas pessoas que vão estar de férias. Até podem tentar estar no dia do espectáculo, mas e os treinos?
A verdade é que estamos a tentar, mas já sabes Ju...como vamos fazer uma digressão mundial, quando o João chegar ainda vamos estar a meio ...: )
Já agora, se puderes, diz-me em que dia exacto de Setembro o João vai para Barcelona. Continuo a ponderar todas as possibilidades. Beijinhos

Anónimo disse...

afinal e pa fazer?

Ana Oliveira disse...

É para fazer, pois claro...só que não sabemos quando. Como percebeste, foi impossível conciliar as disponibilidades. Aliás, creio que durante o ano todo é sempre uma tarefa das duras juntar todos os elementos da escola num só dia.