sexta-feira, 11 de julho de 2008

Espectáculo em Oliveira de Azeméis, 12 de Julho de 2008

No próximo sábado, dia 12, vamos estar no Largo do Gemini, em Oliveira de Azeméis, para um espectáculo de danças de salão de aproximadamente uma hora. O espectáculo começa às 21.45m e contará com a participação dos seguintes pares: Diogo e Marisa, Nuno e Isabel, Tiago e Raquel, Marco e Clara, André e Rita (estreia : )), Manuel e Sara, Daniel e Marta, Ricardo e Helena e Vasco e Ana. Contamos ainda com a participação dos nossos alunos de Oliveira de Azeméis: Zé e Rita (estreia : )), Diogo e Joana (estreia :)), João e Joana, João e Sílvia, Ricardo e Cátia e Daniel (emprestado) e Cátia. Estes vão dançar, pela primeira vez, as cinco danças latinas. Poderemos ainda assistir à exibição da turma de dança social do Prof. Vasco (S. João da Madeira), a uma turma de dança social de Oliveira (Prof. Élvio) e à exibição deste professor.
Será, portanto, um festival de dança, com muitas participações e muita variedade.
Para os dançarinos, não esquecer que teremos que estar na Tuna às 19h ou directamente no Largo do Gemini, às 19.30h, para procedermos ao ensaio geral. Não se atrasem , venham prontinhos (penteado e maquilhagem) e bom espectáculo para todos.
P.S. - Não se esqueçam da roupa para o jive da mota.

10 comentários:

Anónimo disse...

e preciso a roupa para o jive da mota?eu epnsava que era o body...xD...sao calças de ganga e camisa e?......e as 19 h na tuna ne?...so mais uma pergunta eu vou dançar o meu jive?

Anónimo disse...

Tinha de dar cá um saltinho antes do espectáculo! Eu e a jukebox temos pena de não podermos participar mas assim ganhamos mais vontade para o proximo...=) Parabéns para as estreias, que sejam o inicio de muitos mais momentos dançantes! Parabéns aos Mestres pela organização de mais um espectáculo que vai ser um sucesso de certeza! Não vamos poder ver mas estaremos lá psicologicamente! Boa Sorte a todos! Façam as pessoas sentir a sorte e o prazer que têm em poder dançar! Arrasem! (isto já parece o "dança comigo"...lol)

Bjus e abraços! =)

Ana Oliveira disse...

Pois...mas tu terias muito mais jeito para o apresentar do que a Catarina Furtado. Não sei...és mais interessante, não fazes passar a imagem que és arrasador e percebes de dança. Candidata-te.
Ainda bem que regressaste, senão ias continuar a ouvir bocas do Amaral a dizer que só ele, a Cátia e o CC é que participam. É assim...não se pode desaparecer... Se não comentares um tópico estás feito.
Amaral: enquanto não fizeste cada pergunta em forma de sms-gratuita-que-obriga-professores-a-responder-às-pingas-e-a-pagar-porque -eles-não-têm-sms-gratuitas estás cheio de sorte. Por isso: sim, estás fartinho de saber que é às 19h naTuna, sim são calças de ganga e camisa e sim, vis dançar o teu jive. Ou queres dançar o meu?

Anónimo disse...

Boa sorte a todos para logo :D

beijinhos da Dj ehe

Anónimo disse...

setora posso dançar o seu se quizer...ja n sou a o unico a escrever rapido parece me que tb a setora escreve...xD.."vis"..xD...boa sorte pa todos

Ana Oliveira disse...

Que engraçado, este Amaralzito... Então danças comigo o jive e o Vasco dança com a Helena, tá?
Pronto...o "vis" era "vais", desculpem a gralha. Mas olha, quizer é com s..."quiser". Não me ganhas neste jogo ... :)))

Ana Oliveira disse...

Obrigada Rachel...Tenho pena que não possas dançar, mas vais ser a nossa salvação na música. Obrigada pela disponibilidade : ) Beijinhos, até já.

Anónimo disse...

ahahahah...ai ganho ganho.....entao tb eu danço com a setora...xD.....era o seu maior dançar cmg e vai realizar se...lol..xD

Ana Oliveira disse...

O meu maior quê, Amaral? Escreve mais devagar, senão escapam-te palavras, humm? Já agora, não uses "tb" para "está bem", parece "também", que é a palavra para essa abreviatura. Estás feito comigo ; )

Anónimo disse...

ahahah