quarta-feira, 9 de julho de 2008

CC em grande!




Pois é...prometi...cumpro: aqui fica uma "homenagem" ao CC pelo seu trabalho e esforço durante o período de férias. Tem ensaiado todos os dias, alternando treino de dança com exercícios de condição física acompanhados pelo personal trainer Vasco Neves. Abdominais, flexões, corrida...tudinho. Aos sábados é-lhe permitido jogar computador o dia todo : )
Boa, miúdo! Força aí... Os resultados vão aparecer.

14 comentários:

Anónimo disse...

mt bem cc...vou começar pa semana a fazer te companhia nos treinos e que esta semna tinha de meter uns assuntos num ponto final...xd..boa sorte po treino

Ana Oliveira disse...

"meter uns assuntos num ponto final?"Que giro...e que tal correu?Fechaste bem os assuntos? Está terminado? Vê lá isso, que pode ter ficado só um ponto e vírgula... : )
Bem, vê lá...se para a semana estiveres lá todos os dias a dar no duro eu também te faço uma "homenagem" : )

Cátia disse...

Normalmente costuma dizer-se "por um ponto final nuns assuntos" não é Ana? ;)


Hmmm, muito bem. Não sabia que se trabalhava assim tão duro!! "Abdominais, flexões, corrida..." é dose. E com personal trainer e tudo.
Muito bem!

Então continuação de bons treinos :)

Anónimo disse...

ahahah catia.....escreevi mt raprido e n dei por isso....fechei bem sim senhor.....e pa semna tou la eu...xD..a treinar...

setora para quem dizia que n participava no blog isto ta errado..pois sou eu e o cc e a catia as vezes os unicos a participar...ne? e tb a setora...xD....

Anónimo disse...

como o meu mestre dizia que tinha soudades....xD...entao escrevi:


SOU O MELHOR DO MUNDO................................................LOL.......Xd..):)

Ana Oliveira disse...

Pois é, Cátia...e repara que o Amaral continua a escrever muuuuito rápido: "escreevi", "raprido", "semna", "soudades"...Ele é um homem cheio de pressa. Tem muitos assuntos aos quais deve colocar um ponto final : ) Amaral, escreve com cuidado!É o próximo desafio para o "MELHOR DO MUNDO": próximo comentário sem uma única gralha ou erro e eu e a Cátia vimos cá dar-te os parabéns : ).
Sim, o mestre está a dizer que já não conseguia dormir bem sem ler as tuas frases auto-confiantes. Agora volta tudo ao normal...e ainda por cima escrito num tópico dedicado ao CC.

Anónimo disse...

ai é tb......xD....amnha vou arrebentar aquilo td xD

Anónimo disse...

Parabens não so ao CC mas a tds que se empenham e trabalham de uma forma tão corajosa! A nossa escola é profissional em motivar as pessoas a lutar e a atingir objectivos! Obrigado Mestres! E quando eu voltar gostava de ver a Tuna cheia...é muito mais engraçado treinar assim!

Amaral que andas a fazer a terminar assim assuntos? Nao sejas mau para as meninas... depois quem vai lavar a tua loiça? Passar a ferro a tua roupa? Tens de gerir a situação, não é só na dança que se domina! (acho que estou a fazer tudo para ser preso, tas a ver catia?)

Tou a gostar de ver (ler) essas frases que são autenticos lemas de vida! =) Eu sou o melhor do Universo! eheh

Quanto aos comentarios que as Senhoras fazem aos teus comments...não lhes ligues! Erros fazem parte do crescimento ate dos seres Superiores! Escreves mais devagar, lês uns livrinhos nas ferias e ficas o Saramago deste blog!
Ah e ja agora se conseguires encontra um post deste blog que não tenha sido comentado por mim! Boa sorte... =)

Bjus e abraços!

Ana Oliveira disse...

O Amaral não vai encontrar, Paulo...ele estava só a fingir que se tinha esquecido de ti. Para além do regresso ao blog estamos à espera do teu regresso aos treinos. Não sei se vais encontrar a Tuna assim tão cheia, o que demonstra que essa "capacidade de motivar a lutar e atingir os objectivos" pode não estar no seu melhor. Ou melhor, o nosso esforço é sempre o mesmo mas as respostas variam muito.
Hoje, treino: CC, Vasco e Ana.
Vê lá se vens para encher mais um bocado. : )

Anónimo disse...

ahhhahhah..que piada para a minha mestre ana e para o meu aluno paulo...xD.....tou no gozo...

Ana Oliveira disse...

Ó Amaral, vem mas é treinar com os teus mestres e com os teus alunos todos. Estou à espera que ganhes ao CC.

Anónimo disse...

ahahahah,,ja disse que para a semna eu vou começar a ir....xD...

Anónimo disse...

"É a LOUCURA TOTOAL" CC!, roubando aqui a mítica frase ao Amaral! ;)

Anónimo disse...

oh ja tas a armar oh menina marta