sábado, 19 de julho de 2008

8 dias para pensar... ; )

A nova estética do nosso blog fica até acabar a votação para o jantar, a menos que não gostem mesmo nada. Tempo de reflexão sobre duas questões muito profundas: em que dia, dos únicos 3 disponíveis, vos dá mais jeito fazer a festança e, segundo aspecto, se preferem este look do blog, o antigo ou nenhum dos dois. Quem quer inovar, quem se liga ao passado e quem prefere arriscar ainda outro, humm?
Não sei bem se estou nostálgica ou se acho este look mais organizado.
Espero por opiniões.

9 comentários:

Anónimo disse...

prefiro este......e mt mais organizado..,xD

Anónimo disse...

olá lindaaaa...

se me permites eu tb gosto mais deste.... ;)
espero que estejas bem ....

uma beijoka com saudade

Leonor

Cátia disse...

Eu gostei deste novo look do blog, apesar de já me ter habituado ao outro ;)

Mas é bom ir mudando :)

Ana, espero que tenha recebido a minha mensagem hoje à tarde, em resposta à que me enviou.
Enviei também já mensagem à menina Mafalda para que ela fosse divullgando pelos alunos que são de Oliveira e pedi-lhe o número da Rita mas ela ainda não respondeu.


Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

Parece que este look está a ser preferido, embora concorde com a Cátia numa coisa: o outro será sempre a primeira imagem do blog. Tenho algumas saudades... Mas espero por mais opiniões.
Recebi a tua mensagem, Cátia, e respondi-te, ou tu não recebeste a minha?
Eu pedia-vos para tentarem conversar com todos para marcar uma data, na semana depois de 27 de Agosto (para a semana), em que todos estejam disponíveis. Para nós é complicado arranjar os contactos, depois fazer telefonemas até haver sempre um que não pode no dia em que se está a marcar. Por isso, se chegarem a um acordo, depois é só dizerem. Estamos disponíveis todos os dias menos quinta. Ah, e claro, também terão que escolher o restaurante, que nós não conhecemos nada aí ; )
Leonor, obrigada pela opinião! Vou tê-la em conta na sondagem ; )
Espero que também esteja tudo óptimo contigo! E que já estejas de férias! : )
Beijinhos

Cátia disse...

Pois, eu não recebi a mensagem.

Eu já conversei com a Mafalda e nós as duas vamos "sondar" o pessoal e ver qual é o melhor dia então nessa semana e depois disso eu digo qualquer coisa :)


Espero então agora por notícias para sábado Ana. Se preferir pode até enviar mensagem por mail que eu vou à minha caixa todos os dias ;)


Beijinhos!

Anónimo disse...

Apesar de gostar uma bocadinho mais do outro =) gostei da ideia de mudar... por isso concordo que de vez em quando se mude a cara do nosso blog!
Quanto à votação só tenho isto a dizer: "vote nesta enquete" ahahahaha
Para quem ainda nao comprovou a internalização do nosso blog: cliquem em "exibir resultados" e depois vejam a frase sublinhada! Não tem nada demais mas tem alguma piada...
Eu sugeria jantar nos 3 dias... quem nao puder em agosto fazemos outro em setembro! =)

Ana Oliveira disse...

Bem...estou já a avisar que a sondagem vai ser retirada por três motivos: o Paulo prometeu que vinha cá mandar uma piada e conseguiu fazê-lo antes de eu retirar a sondagem. Por acaso nunca vi essa expressão, estou indignada!Segundo motivo: há pessoas batoteiras que votam nos dias todos. Ora, como sabem, isso falseia os resultados. Terceira razão: até agora fazemos um jantar com 7 pessoas, se é que o Amaral não votou mesmo em todos os dias, o que perfaz um total de 4 pessoas. Eu sei que poderá ser um jantar com poucos mas bons, mas talvez fosse melhor reunir mais gente! Já há alunos de férias. Não sei...mas talvez seja melhor fazer um jantar em início de Setembro. Não deixa de ser um jantar de Verão. Que acham?

Anónimo disse...

fui que votei nos 3 dias... mas era porque eu queria mesmo os três dias... não havia regulamento da votação! =) por falar em votação quando é que é anunciada a minha vitória dos guarda costas? Aih.... =)

Ana Oliveira disse...

E pronto, é isto... não havia regulamentação porque existe uma coisa chamada bom senso. Estes jovens acabam os exames e já querem jantar fora todos os dias.
Se calhar a Marta decidiu não revelar o resultado para tu não ficares triste : )