sábado, 2 de agosto de 2008

Boas férias! : )


Cá está ele, o mês de Agosto. Muito boas férias para todos. Divirtam-se, descansem, reponham energias. Voltem com todo o ânimo e mais algum. Nós, a caminho do German Open, ainda com treinos intensivos, esperamos trazer boas novidades e mais e novas ideias para vos transmitir. Depois paramos pela Suiça e trocamos as batidas do samba pelo méééééé das ovelhinhas.
Até Setembro! : )

6 comentários:

Anónimo disse...

Chegaram as tão merecidas férias para os dançarinos! =) E não poderia ir sem antes me despedir do nosso virtuoso Blog... que até em férias nos surpreende com novos tópicos!
Quanto aos Mestres, um excelente German Open!
Por fim, divirtam-se no nosso jantar de Verão e pensem já no próximo para eu ir também =)

Boas Férias a todos! =)

Anónimo disse...

PS: ainda há gente com muito boa vida... flutuar no mar das Maldivas =P

Ana Oliveira disse...

Obrigada Paulinho, tem umas óptimas e merecidas férias. Estamos cheios de força para o German, reforçada com a aula de hoje com o nosso mestre, que gostou muito de nos ver. : )))
Para o jantar, nós comemos a tua parte, não te preocupes : ) Ou então damos à Sarinha que, segundo dizes, é uma trituradora : )
P.S. - não é boa vida, é uma vez na vida! Quando te casares nós fazemos um contributo generoso para teres uma viagem ainda melhor. Bora-Bora, que achas? Isto se nos convidares, claro.

Cátia disse...

Umas boas férias para todos os dançarinos :)

Para o Vasco e para a Ana, uma boa viagem e um óptimo German Open, com bons resultados e muito divertimento!

E então que o mééééé das ovelhinhas suíças seja bom para relaxar ;)

Beijinhos!

Anónimo disse...

grandes férias ana, muito bem

Beijo
João Pais primo

Rosa Oliveira disse...

Essa foto é mesmo para nos fazer inveja!.... Eu cá vou-me contentando com as pocinhas da Granja, umas caminhadas no passadiço e estou com um bronzeado das Maldivas!... Por enquanto ainda não apanhei nenhum escaldão!...
Desejo-vos um excelente German Open, divirtam-se, descansem e um bom regresso. Cá vos espero.