quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Parabéns Raquel e André Silva : )

Hoje fazem anos um menino e uma menina, ambos dois amores de pessoa : )


Primeiro as senhoras: Parabéns Raquel Silva! A nossa querida Raquel, DJ de serviço no grande espectáculo Fever, faz hoje 21 aninhos. Uma senhora, já... Uma senhora amorosa e dedicada de quem temos saudades. Esperamos que tenhas um excelente ano, carregado de sucessos profissionais e pessoais e, já agora, que voltes para nós! Como "ameaçaste" regressar ao mundo do espectáculo, estamos à tua espera!




E agora um "novo" senhor, uma vez que faz hoje 18 anos: Parabéns, André! Esperamos que aproveites da melhor forma este novo estatuto de "maior de idade" e que sejas sempre maior naquilo que és e fazes.Da nossa parte, a opinião é unânime: és um rapaz cinco estrelas, atencioso, carinhoso e muito prestável. Sabemos o quanto valorizas a dança e também os sacrifícios que vais fazendo para te manteres connosco. Não é fácil vires de longe e não teres as condições ideais de trabalho, mas tens crescido continuamente.

Para os dois, um pedido de desculpas pelo atraso da mensagem (gosto de o fazer no início do dia...), mas o tempo não tem chegado nem para respirar...
...bom...ainda aqui estou... : D
Ainda assim, um óptimo dia, um melhor ano e uma vida extraordinária para os dois!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Mais uma vez muito obrigado a Ana e ao Vasco. São profs e amigos excepcionais. Como já disse a ana, muitos dos grandes e bons momentos que passei até agora, foram passados na dança, com os profs e colegas de dança. E fico muito contente e orgulhoso por isso mesmo. Mais uma vez muito obrigado. E agora também quero dezejar um super e feliz aniversário a Rachel, que tenhas tudo de bom, sê sempre feliz e vive e goza bem a vida ao maximo, com tudo aquilo que dezejas.Espero que tenhas tidom dia de aniversário particularmente melhor que o habitual. Beijos e Abraços pa todos. Boas Danças. ;-)

Anónimo disse...

Olá!

Obrigada Professores Ana e Vasco por este cantinho no blog. É verdade, estou a ficar velhota =P mas cheia de vontade de voltar a dançar! =)
Aproveito para mandar mais um beijinho de parabéns ao André. Espero que tenha tido um dia de anos fantástico que se prolongue por todos os dias dos seus 18 aninhos! =)

Beijinhos, até logo =)

Ana Oliveira disse...

Isto é que é, sim senhora...Rápidas e atenciosas respostas dos dois aniversariantes, que confirmaram os meus elogios ; )
Beijinhos

Cátia disse...

Parábéns à Raquel e ao André(que não conheço) ;)

Ana, estes dançarinos não estiveram presentes no espectáculo de 12 de Julho, no Gemini pois não?!


Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

A Raquel não, mas o André esteve. Dança com a Rita Junot. Beijinhos