sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Parabéns, blog! : )

O nosso ponto de encontro virtual faz hoje um aninho. Ainda usa fraldas mas tem contribuído para uma melhor informação do que se faz na escola, troca de ideias e imagens que recordam os melhores momentos dos campeonatos e espectáculos. O número de espreitadelas num ano comprova que mais pessoas puderam ficar a par do trabalho que fazemos na Escola de Danças de Salão de Nogueira da Regedoura. Para os "tímidos da escrita" gostaria de deixar um incentivo de participação. É sempre bom enriquecerem esta página com as vossas ideias, opiniões, experiências na escola e na dança.
Eu, como manager do blog, desejo ao mesmo muito sucesso e divulgação, o que por si só será um prolongamento dos bons momentos da escola.

Off topic: Meninos, depois de ontem há muito trabalho a fazer! Que tal procurarem aumentar o número de ensaios, para além de os rentabilizarem melhor? Bem ouviram histórias de miúdos que trabalham uma hora e meia por dia depois da escola. Eu não quero que façam da dança a vossa vida, mas a partir do momento em que resolvem enveredar por uma modalidade de competição têm, obviamente, que fazer opões para melhor organizarem o vosso tempo.

Bom trabalho para todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Continua com o Blog

Textos muito bem construídos e interessantes

Ana Oliveira disse...

Muito obrigado pelo incentivo, mesmo sendo anónimo : )

Jorge disse...

Não poderia haver melhor prova de dedicação e "amor" a este desporto e aos alunos que este blog gerido por alguém que gosta bastante das danças...cá estaremos no 2º,3º,4º,5º,6º,7º,8º............Aniversário

Ana Oliveira disse...

Hum...és optimista...Sim, esperemos que sim!Se o blog fizer esses anos todos é sinal de que nos aguentamos até lá enquanto escola : )
Obrigada pelo incentivo, gnu-joca : )