segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

FEVER - primeiras fotos


















































Fotografia ES-PEC-TA-CU-LAR : )




























Ao pai da Marisa, que tão profissionalmente tirou estas fotografias e amavelmente nos concedeu, um obrigado pelo contributo para o arquivo de recordações da grande noite.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora e antes de mais, muitos PARABÉNS pelo (segundo ouvi e li) tão brilhante espectáculo!:)

Venho mais uma vez pedir-lhe DESCULPA por eu e o Ricardo não termos ido assistir mas era absolutamente impossível:(. Nenhum de nós podia faltar àquele aniversário. Contudo, quero que saiba que naquela noite nos lembrámos de todos vocês e "cruzámos os dedos" para que o espectáculo corresse bem, lamentando muito não estar presentes. O Ricardo mencionou até que gostava muito de ver como é que os professores dançam fora das aulas, de vê-los a dançar "a sério", já que só teve essa oportunidade há muito tempo, naquela actuação em Oliveira na qual ele ainda nem era vosso aluno. Eu francamente também gostava muito portanto POR FAVOR NÃO SE REFORMEM! Pelo menos sem antes fazerem um grande show, para todos nós, de despedida à competição e aos palcosxD.

Outro assunto... o Ricardo já foi ontem a um fisioterapeuta conceituado daqui de Oliveira, aquele que o (outro) Ricardo referiu. Segundo ele, como a entorse não foi bem tratada de início, algumas "aderências" vão perdurar, podendo vir a causar-lhe alguma dor de vez em quando e em certos movimentos no futuro. Por outro lado.........
......
...
ele disse que não é nada de grave e que daqui a pouquinho a entorse está curada, e já marcou inclusivé outras consultas para acompanhar o caso!!:D

Pronto, está feito. O Ricardo vai à aula desta 6ªfeira (embora ainda não vá dançar) mas ele queria que fossem informados do sucedido e agradecer-vos por toda a atenção! OBRIGADA:)! (e ao mesmo tempo... novas desculpas da minha parte agora pela extensão do comentárioxD)

Beijinhos dos dois

Anónimo disse...

fotinhas yammi

Ana Oliveira disse...

Pronto, Mafalda, eu perdoo-te porque sofro do mesmo síndrome de textos alongados, como já deves ter reparado...
Em relação a terem faltado ao espectáculo, hummm, já não sei se perdoo...
Quanto à reforma adiada, não sei se será um facto!Porque no fundo esse show para todos de despedida à competição e aos palcos era suposto ser este!
Não te garanto nada, porque não tem sido fácil lidar com uma quebra abrupta com o ritmo que tínhamos.
A ver vamos...
Então as melhoras para o Ricardo, esperemos que passe rapidamente e obrigada pelo teu comentário.

Joaninha, yammi para ti também, lalalala, etc e tal... : DDD

O vídeo está a caminho ; )