quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Bom 2009! ; )


Escolhi uma imagem de alegria, boa-disposição, sucesso, concretização de objectivos, convívio e cooperação entre todos para projectar e desejar um excelente 2009 à nossa "equipa" de dança e esperar que os melhores momentos, como este de 2008, sejam sempre uma constante.
Desejamos (os professores) um óptimo 2009 a todos. Esperamos que seja um ano sorridente, produtivo. De cooperação e empenho acompanhados de verdadeiros momentos de lazer e convívio. De sucessos e boas experiências. De compreensão, atenção e entendimento. De concretização de objectivos ou etapas dos mesmos. E claro, com todo o prazer que nos transmite a dança em si mesma, aquilo que nos juntou e que nos proporciona experiências intensas.

Bom ano, sejam felizes! ; )

2 comentários:

jukebox ;) disse...

A escolha perfeita! Podem contar comigo para o próximo espectáculo, o qual tenho a certeza que vai exceder as expectativas. Claro que assim aproveito a boleia para ver os dois melhores professores, com os quais estou em falta, por não ter ainda aparecido.. Um beijo enorme para os dois, com saudades! Que o novo ano seja como as danças.. um conjunto de ritmos, cada um ideal para cada fase que atravessarem =)***

Ana Oliveira disse...

Sarinha, também há saudades por cá... És uma malandra, mas se pudermos contar contigo para o espectáculo já nos deixas contentes.
Fizeste parte deste momento de 2008 e, no pouco tempo que estiveste connosco, gostámos muito da tua companhia. Um óptimo ano também para ti, com as alegrias e sucessos que mereces.
Pergunta: é para reservar um bilhete para ti para o espectáculo? É que se não me disserem nada eu não o faço, e eles estão a desaparecer. Diz qualquer coisa (ou passa na Tina : ))
BEIJINHOS