quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nova turma de dança social - próximo Domingo


No próximo Domingo, dia 5 de Outubro, será dada a primeira aula, gratuita e de experimentação, de dança social, a vertente não competitiva das danças de salão. Apesar de termos investido essencialmente na competição e já não termos turmas de dança social há algum tempo, várias pessoas mostraram interesse em aprender a dançar. Poderão fazê-lo de forma descontraída e divertida na turma que se iniciará agora em Outubro, sendo, portanto, um primeiro nível, para aqueles que nunca dançaram.
A vertente social das danças de salão é uma excelente forma de convívio e aprendizagem, sem o rigor e exigência da competição, das cinco danças latinas (samba, chachacha, rumba, paso doble e jive), cinco danças clássicas (valsa inglesa, tango, valsa vienense, slow fox e quickstep) e duas latinas populares (salsa e merengue). É, também, uma forma saudável e de baixo impacto de praticar uma actividade física sem sequer se dar por isso (a música é uma componente muito motivante).
As aulas funcionarão aos Domingos, das 21h às 22.30h, no Salão Paroquial de Nogueira da Regedoura. Depois da primeira aula poderão ser discutidos horários, embora seja mais certo que a turma passe a funcionar ao Domingo à noite. É uma forma de desanuviar antes do início de uma nova semana : )
Não há limitações de idade para esta modalidade nem desculpas de "pés-de-chumbo" ou "eu tenho dois pés esquerdos". Estamos lá para ensinar, evitar calcadelas e preparar-vos para brilharem na próxima festa com "bailarico".
Meninos, leitores mais assíduos deste blog, convençam pais, tios, avós, primos que não queiram competir...a vir experimentar. Para já, os pais do Paulo vão alinhar na primeira aula.
Terão sempre poder de decisão depois dessa primeira experiência : )
Então até Domingo!

8 comentários:

Anónimo disse...

olá linda do meu coração...
eu até ia...risos....não fosse esta barriga estar a crescer....embora com 15 semaninhas ela ainda esteja pequena o certo é que cada vez mais vou estar a 1 metro de distancia do meu par...risos...

muitas beijokas para ti e para o Vasco
Nônô e bebé...:)

Ana Oliveira disse...

: ))))) Era giro!Assim, se pedisse para encostarem as barrigas não ias ter muito trabalho : ) Então, como vai isso? Estás enorme ou assim- assim? O baby porta-se bem? Não dá muitos pontapés? Vai mandando novidades!
Beijinhos, tudo de bom : )

Mr. Sherlock disse...

Então ana, é desta que volto? Mas e par? Há alguém livre?

Ana Oliveira disse...

Mr. Sherlock, não me lembro de lhe ter dado aulas! Mas se fores o Carlos Gaio lembro : )
Infelizmente não sei de nenhuma senhora/menina que vá entrar sem par, mas no Domingo logo se vê se vem alguém nessas condições.
Se vier, eu aviso ; )
A turma é de iniciação, ainda tens paciência?

Mr. Sherlock disse...

Paciência, paciência não tenho...
Sobretudo depois de ter aprendido aqueles esquemas todos evoluídos. Mas, quando se sente muito a falta de algo, fazem-se alguns esforços... ;)

Ana Oliveira disse...

Então aparece ; )
Experimentas a primeira aula, vês se há pares para ti... Nunca se sabe.
Beijinhos : )

Anónimo disse...

olá linda....tudo bem....espero que sim...
passei por aqui apenas para dizer que ........it's a boy......
pois é vai ser uma rapazito e o nome será Afonso...

beijokas grandes desta amiga e companhia Lda.

nônô

Ana Oliveira disse...

Parabéns!!!!!Adoro o nome. Gosto mesmo muito.Bom gosto : )
Quantos meses tem o Afonso? Gostava de te ver barriguda : )
Beijinhos a ti e ao Afonso e obrigada por ires passando por cá...
Mantém-me informada!: )