domingo, 5 de outubro de 2008

Parabéns, Sarinha! : )


És quase o nosso anjinho, com os teus caracóis quase loiros e o teu sorriso quase perfeito, sempre meiguinha e amorosa. Parabéns pelos teus 17 aninhos, Sara Rocha, neste feriado que este ano calhou a um Domingo, mas deixa lá... Vamos poder dar-te os parabéns pessoalmente : )
Esperamos que tenhas uns 17 anos maravilhosos, uma boa preparação de entrada na vida adulta e na faculdade, e que o teu namorado quase perfeito de caracóis loiros te trate muuuuito bem e sejam muito felizes : )
Quanto à tua "carreira" na dança, esperamos que não deixes de trabalhar como nos últimos tempos, e que continues a evoluir proporcionalmente a essa dedicação.
Beijinhos e bom aniversário!

7 comentários:

Vasco Rigolet Neves disse...

Parabéns anjinho!
Espero que tenhas um óptimo dia de aniversário e um excelente ano. Que continues os bons resultados na escola, a boa evolução na dança e que sejas muito feliz!

Esperamos que venhas hoje à aula para que te possamos continuar a voar... na pista de dança!

Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

Correcção: O Vasco queria dizer "ensinar" a voar, dado que és um anjinho : )
Os anjos voam, Vasco?

Cátia disse...

Parabéns (atrasados;)) Sara!, pelos 17 anos e pelo trabalho que tens desenvolvido na dança - que não acompanho de forma directa mas do qual vou tendo notícias, aqui pelo blog :)


Beijinhos e muita e boa dança, sempre!

Rachel disse...

Parabens atrasados..Sarinha :)

P.S.: Já consegui falar com o joão ;). Vamos voltar como par de exibição =). Mas, em princípio, só em Janeiro, porque o pai do João foi operado e não pode conduzir. Mas não é desta que se livram de nós... eheh =D

Beijinhos para todos*

Ana Oliveira disse...

E ainda bem ; )
Só é pena porque o espectáculo será para estrear no Natal. E, como par de exibição, era bom aplicarem-se a fundo nesse espectáculo, que tem muitas variantes.
De qualquer forma, temos que dar as boas-vindas ao primeiro par de exibição da escola : )Bons espectáculos!

Sara disse...

Obrigada**
:D

Ana Oliveira disse...

Vou dar os parabéns à Sara por mais uma coisa: escreveu no nosso blog!!!Yupi! Então Sara, como te sentes? Foi algum bicho de sete cabeças? Vê lá se agora participas mais, senão és como o Daniel: escreve quando o rei faz anos : ) Neste caso, rainha... : )