quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Portugal Open 2008

Acabo de receber informações para a competição de dia 27 de Setembro de 2008, o Portugal Open, em Lisboa.
As inscrições têm que ser feitas até dia 19, já esta sexta-feira. Por isso, já sabem onde me encontrar : ) . Vão todos competir nos respectivos escalões, tirando o Amaral e Helena que, para além de Juventude Open, podem participar no IDSF International Open. A outra novidade é que os Juniores I e II Iniciados competem no mesmo escalão, ou seja, CC e Nuno e respectivas meninas competem juntos. : ) . O valor de inscrição dos pares é de 15 euros, independentemente do número de competições que façam (autch, que os oito euros estavam tão bem). Penso que é por par. E espero! Não veio especificado. As entradas para o público são de seis euros. As portas abrem às 11:30h e o campeonato começa às 12:30h.
Não se lembrem de faltar mas lembrem-se de treinar, se faz favor. Há situações que nos ultrapassam. Sabem que quando há campeonato passados quinze dias de um outro, não faz grande sentido fazer o descanso que a maioria faz a seguir ao dito sábado. Segundas - fantasma, mas que é isto, meninos?




2 comentários:

Cátia disse...

Desejo desde já muito boa sorte a todos os dançarinos :)

Espero, acima de tudo, que dancem muito e que se divirtam muito mas também que fiquem satisfeitos com a prestação que tiverem neste Portugal Open, resultado do vosso esforço, empenho e dedicação à modalidade e aos treinos que esta exige!

Ana, adorava repetir a experiência de estar presente (embora apenas como espectadora) numa competição mas ainda não será neste Portugal Open que o vou fazer, embora com alguma pena minha!
Será numa outra oportunidade, certamente:). Farei por isso.


Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

Já não começaste nada mal assistindo ao Festival no Porto. O Portugal Open também é uma boa competição para se assistir, tem sempre a participação de muitos pares e traz alguns estrangeiros. Mas há todos os anos... esperemos que não daqui a muito tempo também possas participar ; )