sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Parabéns, Daniel! : )


Hoje é a vez do Daniel se juntar ao mundo dos adultos : ) Estás um homenzinho, Daniel (frase bonita de se ler, humm?). Se não ficaste muito pisado do paintball, esperamos que tenhas um excelente dia e que encontres em todo o ano dos teus 18 anos óptimos momentos, boas surpresas e muito sucesso nas diversas áreas da vida. Agora que vais iniciar a caminhada para seres Sr. Doutor, vê lá se te dedicas a sério, porque eu e o Vasco teremos que escolher qual dos dois queremos para os nossos filhos: tu ou o Paulo. : )
Entretanto, não te esqueças de ser feliz em todos os aspectos da vida, nomeadamente, com a tua Ju, que faz contigo um lindo casal. Repara que ainda há um bocadinho de cabelo dela na tua foto : )
Entretanto, esperamos que o facto de hoje ser 08/08/08 te dê muuuita sorte!
Beijinhos e parabéns!

5 comentários:

Anónimo disse...

Viva e mtos parabéns!

Desejo-te um excelente ano e uma entrada em grande na tua maioridade!

Espero assistir aos teus progressos na condução, na vida universitária, no paintball (acho que a nossa dupla tem potencial...) e na dança! Vais ver que vais ter tempo para tudo! E ainda te vai sobrar muito para namorar e jogar Call of Dutty! É verdade, a esta hora já o deves ter acabado, agora joga em Hard e vais ver como é...

Só me resta desejar-te, mais uma vez, os parabéns e mandar-te um abraço!


Bom jantar de anos!

Cátia disse...

Então hoje é a vez do Daniel ;) Muito bem!

Os meus parabéns Daniel:)) Desejo-te, tal como a Ana e o Vasco, que conquistes tudo o que faz parte dos teus objectivos/desejos.

Um muito obrigada pela disponibilidade que demonstraste para me fazer "companhia" nestes dois últimos espectáculos ;) Gostei muito de ter oportunidade de dançar contigo.

Quanto à Medicina, espero também que consigas ficar na tua primeira opção:) Se bem me lembro era Porto, se tudo correr bem, ainda vamos ser "vizinhos", uma vez que a FEUP é na mesma zona ;)


Beijinhos e diverte-te!

Anónimo disse...

PARABÉNS Daniel! Mais um adulto na nossa escola! Temos de começar a renovar... Felicidades! Abraço

Anónimo disse...

(perdoem-me o atraso...)
Obrigado a todos! ;)
Abraços e beijinhos

Ana Oliveira disse...

Daniel...é caso para dizer que participas no blog quando o rei faz anos : )))
Seja benvinda à nossa comunidade, sua alteza : ), esperamos encontrá-lo por cá mais vezes.
Beijinhos