quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Jantar de Verão : ) - Oliveira de Azeméis.

Este jantar de fim de ano foi bastante mais intimista: só oito é que puderam aparecer no jantar no Ricoca, restaurante escolhido pela Mafalda e que ela conhecia muito bem: "professor, vire à direita ". Minutos volvidos: "Ai desculpe, era à esquerda. É que eu sei melhor a pé.". : )
Com a Cátia e o Ricardo à frente conseguimos chegar ao restaurante, que tinha uma fabulosa vista. Não chegámos a ir à Feira de la Salette porque ficámos entretidos com uma longa conversa cinematográfica. Ficámos todos a saber que o André tem uma excelente cultura de cinema. Também ficámos a saber que a Cátia levou um pontapé no rabo de um desconhecido, um jovem pediu-nos várias vezes para lhe irmos servir um café e tentámos ajudar a Mafalda a escolher um de 500 cursos que ela tinha numa lista. Para decidir no dia. A Mafalda presenteou o André com uma valente estalada, prova de que se adoram, e ele, em oito pessoas, conseguiu ficar com duas meninas de cada lado. Para além de se ter levantado várias vezes para falar ao telemóvel, isto porque não nos queria interromper.
Já agora, e para não abrir mais um tópico, devo dizer, meninos Paulo, André e Amaral, que a Mafalda resolveu definitivamente a votação para melhor segurança. Consultem o respectivo tópico. Agora devem trabalhar em frente ao espelho para melhorar as falhas de cada um.
Boas férias!








4 comentários:

Cátia disse...

Fomos poucos mas bons!!

Foi um óptimo jantar:) apesar do péssimo sentido de orientação da Mafalda:P (mesmo sendo de Oliveira!) e da francesinha fria que quase todos pedimos para aquecer (esqueceu-se de referir isto Ana. Importantíssimo!)

O pontapé que eu levei foi mesmo "fabuloso". Gostava que tivessem fotografado a minha cara quando depois disso olhei para o desconhecido. O meu amigo0 diz que eu estava com uma cara excelente, que só visto mesmo! Enfim...

E foi um excelente convívio, resumindo :)

As fotos ficaram engraçadas Ana,fotógrafa de serviço ;)


Beijinhos e até Setembro!

Anónimo disse...

"Engraçadas" é um termo adequado, especialmente se considerarmos aquela em que fiquei com expressão de "boi a olhar para um palácio"... Mto giro, sem dúvida!

Francesinhas frias, pontapé no rabo, Mafalda a conduzir a caravana (ou seria confundir a caravana?), o André a levar estaladas... enfim, foi tudo dito com excepção das conversas cinematográficas que tivemos, de elevado teor cultural e sempre bem orientadas pelo nosso cinéfolo André.

Bjinhos a todos e boas férias!

Anónimo disse...

Acho que vou comentar aqui porque estar a responder num tópico feito há meses é um pouco estranho.

Em primeiro lugar obrigado Mafalda! Apesar de teres demorado a decidir-te, escolheste bem =) Mas um guarda-costas não mete respeito sozinho... o cenário só tem mesmo piada com os 3! =) E os sapatos do André não são assim tão feios, os meus é que são demasiado bonitos!

É verdade, o André realmente domina a 7ªarte... é pena é escolher filmes em que eu aos 5minutos adormeço... mas enfim vai-me ensinando umas coisas e emprestando uns milhares de filmes para levar para as ferias... ehehe

Por fim Mafalda e Sra Professora, uma informaçãozinha que poderá ser útil: a FCDEF já não existe! Agora chama-se FADEUP! Talvez seja útil para fazer a candidatura... =)

Bjs e abraços

Ana Oliveira disse...

Sim, sim, nós sabemos.Faculdade de Desporto e Educação Física do Porto. Perderam os preconceitos. Mas, para já, ainda se identifica melhor dizendo FCDEF. Estamos na fase da adaptação.
Parabéns pela tua vitória, Paulinho : )