sábado, 12 de setembro de 2009

Professores altamente recomendados pela U.K.A. : )

Mais uma boa notícia: acrescentámos ao nosso currículo o diploma Associate de Danças Latinas, pela United Kingdom Alliance of Professional Teachers of Dance, com a nota máxima: Vasco Neves - Highly Commended; Ana Oliveira - Highly Commended. : D
Em breve, publico os diplomas. Poderão ver a lista de professores aprovados em http://www.fpdd.pt/conteudos/files/Documentos/Listagem%20das%20classificaes%20dos%20exames%20de%20professores.pdf

8 comentários:

ju disse...

Muitos Parabéns :D mesmo

beijinho

Cátia disse...

Então os meus Parabéns, Professores ;)



Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

Obrigada, meninas : D

Rachel disse...

Parabéns :)

Beijinhos

Ana Oliveira disse...

Obrigada, Raquel : )
Quando é que voltas?
O João disse que estava à tua espera?...

Rachel disse...

Olá,

Pelo que o João me disse uma vez que o entrei no Palácio de Cristal, ele quer voltar mas os mais nem por isso. A partir daí nunca mais consegui entrar em contacto com ele.
Com muita pena minha não devo poder voltar pelo menos por agora... :( Por isso, se houver algum par para o João, por mim, não há problema. Seria demasiado egoísta da minha parte fazê-lo esperar.
Entrei em Mestrado em Aveiro e tenho aulas todos os dias. Pensava que ia ter aulas apenas em dois dias, como uma grande parte dos Mestrados, mas tal não aconteceu. Para além disso estou a fazer parte de um grupo de investigação que me rouba muito tempo. Quando terminar isto irei começar com a tese o que ainda será pior... :S
Espero que quando começar a trabalhar (ou melhor quando for para o desemprego lol) que já dê para me dedicar ao que tanta falta me faz.

Beijinhos saudosos para todos,
Rachel :)

Ana Oliveira disse...

Então bom trabalho e vai dando novidades : )
Beijinhos

Tiago Filipe Moura Vieira disse...

boas, tenho 19 anos e iniciei agora as danças de salão, o meu objectivo é competir, competir, competir. adoro principalmente latinas.
Sou do porto e precisava de um par que seja iniciado Novice C ou Novice B e que tambem me acompanhe pk eu quero andar para a frente. Tenho muita facilidade na aprendizagem pk tenho um bom fisico.

O meu numero é 911855802