segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Procura-se par para danças de salão

Precisamos de um rapaz e de uma menina. Com ou sem experiência, apenas com vontade de dançar e, de preferência, de competir e trabalhar para isso ; )

Procura-se rapariga para dançar com o Tiago Vieira, rapaz de 15 anos que já competiu em Juniores II Iniciados e Juniores II Intermédios, na Federação. O Tiago está em 2º lugar no Ranking Nacional, teve sempre excelentes resultados, mas terminou a sua parceria com a Raquel. O objectivo será começar a competir em Janeiro, em Juventude Intermédios.

Procura-se rapaz para dançar com a Marisa Pinho. A Marisa tem 11 anos e chegou a competir, este ano, em Juniores I Iniciados. Ficou sem par depois da segunda competição, o que foi uma pena, porque ela estava a dançar muito bem.

Candidatos, candidatas... manifestem-se.

22 comentários:

Cátia disse...

Ana, se pudesse, candidatava-me para par do Tiago :-)



Boa sorte para o Tiago e a Marisa!



Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

Não era nada mal pensado. Mas o teu "se pudesse" já diz tudo. Não há mesmo hipótese de te mudares para Espinho? : D

Cátia disse...

Se fosse apenas uma vez por semana e ao fim de semana, não haveria problema em ir a Espinho treinar 2 horas ou assim :-)

No entanto, sei que os alunos na Escola têm um trabalho bem mais regular do que duas horas por semana... :-/

Ana Oliveira disse...

Humm...alguns. Vamos conversar melhor...

Anónimo disse...

olá, eu gostava de ir ver um dia um ensaio. será possivel?

Ana Oliveira disse...

Sim, é possível. Podes assistir ao ensaio de quinta-feira, entre as 21h e as 23h, na Tuna de Anta. Se preferires, podes aparecer aos Domingos, das 18 às 19.30h, no Salão Paroquial de Nogueira da Regedoura (excepto o próximo, dia 20).Se precisares de alguma informação, escreve-me para anapaisoliveira.pt@gmail.com e conversamos melhor.

Irina Lima disse...

Olá, eu estou interessada em cadidatar-me para o Tiago, mas eu ainda estou a aprender! Tenho disponibilidade e muita vontade de dançar..
Provavelmente nao vou a tempo, mas estou disponivel :)

Ana Oliveira disse...

Olá Irina. Há quanto tempo danças e onde começaste a aprender? Se estiveres disponível para ter as aulas em Espinho, o Tiago ainda está disponível : ) É uma questão de conversarmos melhor. Por favor deixa o teu e-mail ou escreve para anapaisoliveira.pt@gmail.com
Bjs

Anónimo disse...

procuro par para adultos internacionais. ver videos no facebook. Catarina Tomás

Ana Oliveira disse...

Catarina, convém deixares o teu endereço do facebook para ser mais fácil encontrar-te. Talvez possamos arranjar par para ti. Bjs

Nicole disse...

olá, gostava de saber se o Tiago ainda não arranjou par.

Academia de Dança disse...

Olá Nicole,

Já enviei um email à tua mãe em resposta a essa dúvida.
Fico a aguardar uma resposta.

Ana Oliveira

Irina Coelho disse...

ando a procura de par , competi agora em outubro ficando em terceiro lugar em novice A , competi em novice A pela primeira vez , pois estava em juniores novice A, tenho 1.55 m , 16 anos e força de vontade de aprender mais e ganhar. se me conseguirem arranjar alguma coisa por favor avisem me !
aqui fica o meu e-mail: patanisca_irinijinha@hotmail.com

Tiago Filipe Moura Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ando a procura de par masculino pra entrar em competiçoes. Tenho 16 anos e comecei a aprender a pouco a dançar.
se houver alguem interessado por favor contacte-me popup069@gmail.com

Marta Silva disse...

Procuro par masculino para entrar em competições. Já dancei durante 3 anos e parei devido a lesão. Estou muito motivada e preciso mesmo de começar a dançar. Alguem interessado ou que saiba de alguém por favor contactar para ginasiofreefitness@gmail.com
obrigada

Unknown disse...

Procuro par para competir em Juventude Intermédios (Latinas). Faço as 10 danças, mas classicas ainda estou em Juventude iniciados.
911174862 - Teresa Joanico

Anónimo disse...

Olá! Onde mora? Eu ando numa turma avançada local e tenho mais de 40 anos, mas gostava muito de experimentar a competição ; não sei se ainda vou a tempo.

Unknown disse...

procuro par para competir 10 danças . Nunca competi , tenho 16 ano , sou de Braga e frequento a Apolo Braga . Interessados 916503050 ou via e-mail marciafilipa01@hotmail.com

Unknown disse...

Olá a todos. Tenho 26 anos e procuro par para competir em Danças de Salão na APPDSI, no escalão de Novice C. Não pretendo mudar de escola.
Neste momento estou na escola Dancelounge em Ermesinde.

Para mais informações, mandem mensagem privada- 914652110
Obrigado desde já.

Unknown disse...

Olá a todos. Tenho 26 anos e procuro par para competir em Danças de Salão na APPDSI, no escalão de Novice C. Não pretendo mudar de escola.
Neste momento estou na escola Dancelounge em Ermesinde.

Para mais informações, mandem mensagem privada- 914652110
Obrigado desde já.

Unknown disse...

Olá a todos, estou à procura de par para Juventude iniciados. Tenho 16 anos e meço 1.65m. Estou na AREPA com o professor Rui Cunha e estou disponível para try-out. Interessados contactem-me para inescorreiafranco@gmail.com Obrigada e muitos beijinhos