domingo, 6 de setembro de 2009

6ª Taça de Portugal, Bombarral

Ora cá está...o reinício da época e mais um bom lugar conseguido pelo André e Joana. Houve certas e determinadas irregularidades nos quartos de final, que passaram a meia-final em pista, e que vou traduzir da seguinte forma: xxyhlhl%%&&&&3%#&I&%jfgmdfjgd,fghldfjhgtççç....c........sflsgfhçlhh..................********????ºlhgjjlpt??''!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!00000!!!ooooo!!!!!Mas que.....yyyyyyyyyyyyyyyyyyriiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pronto, estão fora de si........hkfwhowfhCompletamente. oooo!!!!!!!!!

Pronto. De resto, a final foi excelente. Ficaram em 2º lugar num total de 14 pares, mas desta vez foi mesmo quase, quase primeiro. Que mereciam, pelo que fizeram na final.
Continuem o bom trabalho, meninos, parte psicológica e de auto-controle também. Façam umas terapias, ok? Umas palestras de psicologia desportiva, ou conversem longamente um com o outro sobre estratégias de domínio das adversidades : )

Beijinhos. Parabéns.







5 comentários:

joana disse...

que querida! eu diria mais: #%&!?#%#%/(&$!$/&/%)/)/$#%$$%"#!#$&/$/(&=(?=()/(%&$%#$"#$!"$& e terminava com ??????????????



(: foi um campeonato diferente xp divertido!


obrigada aos professores*

Ana Oliveira disse...

Eu termino sempre com !!!!!!!!!!!!!!, porque ainda nos conseguem surpreender. Para dar mais emoção : )
De nada*

Cátia disse...

Parabéns Joana e André ;-)


Beijinhos!

mafalda disse...

Parabéns também da minha parte ao par André e Joana!:)
Beijinhos para a professora e colegasxD

Ana Oliveira disse...

Obrigada, Mafalda : )
Estás pronta para novo ano de dança?