domingo, 22 de março de 2009

Ontem realizou-se o 3º Ranking em Turquel. Com muita pena nossa, não pudemos acompanhar os quatro pares que tão bem nos representaram: o Nuno e a Isabel, o Tiago e a Raquel, o Manuel e a Sara e o André e a Joana foram todos finalistas nos seus escalões e o André e a Joana tiveram o lugar que merecem: primeiríssimo : D
Muitos parabéns a todos, principalmente ao par campeão porque, como todos sabemos, este resultado não é fruto de um acaso: O André e a Joana são o único par da escola que treina diariamente. Parece-me que este facto vale por si mesmo nas nossas conclusões. O trabalho que fazemos convosco tem que ser complementado com trabalho vosso, isso é certo. Se têm um exemplo na escola de que os resultados aparecem, então devem tentar segui-lo.

O André e a Joana têm melhorado de campeonato para campeonato. A distância entre campeonatos (média de quinze dias) não permite facilmente que se mostre evolução de um para o outro, mas eles têm conseguido fazê-lo sempre. Agora, o esforço terá que ser mantido para que o lugar não vos fuja. Mais difícil que a ascensão é, de facto, manter um bom lugar. Dado o vosso perfil, empenho e o modo como encaram a dança e o trabalho que esta exige, creio que o conseguirão fazer ; ) Ficaram em 1º lugar num total de 21 pares. Parabéns e continuem ; )

O Manuel e a Sara ficaram em 6º lugar bum total de 18 pares. Consolidaram a sua passagem à final com um painel de juízes diferente, o que é uma boa resposta à evolução que eles mostraram nos últimos meses. No entanto, como eles sabem, treinaram pouco esta semana. Procurem manter pelo menos os três treinos semanais para vermos se agora conseguem subir a escadinha dos 6 lugares da final ; )

O Tiago e a Raquel ficaram em 3º lugar num total de 11 pares. Como não os vi dançar, não posso dizer que foi injusto, mas o normal e habitual não é merecerem essa classificação. O mano mais velho André elogiou bastante a prestação do irmão (diz que dançou com uma excelente atitude) e nós acreditamos. Mas gostariamos de pedir que ele tome um pouquinho o exemplo do André no que diz respeito aos treinos.

O Nuno e a Isabel parecem não ter grande feedback da sua prestação, porque dancem bem ou dancem mal têm o mesmo lugar! No último campeonato fizeram asneiras e ficaram em 4º. Neste, ao que parece, dançaram muito bem e ficaram em 4º. Não vi os outros pares mas, enfim...vamos continuar a trabalhar. Ficaram em 4º num total de 9 pares.

Parabéns a todos e continuem o bom trabalho.
Se alguém tiver fotografias... ; )
Beijos

Fotos retiradas do site da Federação:

Manuel e Sara, Juventude Intermédios.

Tiago e Raquel, Juniores II Intermédios.

Nuno e Isabel, Juniores I Intermédios





7 comentários:

Cátia disse...

Muitos parabéns André e Joana. 1º lugar entre tantos pares e ao fim de apenas quatro competições é, de facto, excelente e uma óptima compensação pelo vosso trabalho :) Continuem!

Pelos lugares que os outros pares alcançaram e pelo que a nossa professora escreveu, parece que estão os três igualmente de parabéns :)


Continuação de bom trabalho a todos! ;)



Beijinhos

Anónimo disse...

:)
PARABÉNS A TODOS!! Mas não posso deixar de os desejar particularmente à Joana e ao André! PRIMEIRÍSSIMOS! BRAVO!:D Como já havia dito, tinha esperança de que conseguissem esse brilhante lugar e sem dúvida isso aconteceu. Estou muito feliz pela vossa classificação e pelo magnífico desempenho que de certeza demonstraram! Continuem a trabalhar para manter o lugar;)

PARABÉNS e FELICIDADES são os meus desejos e do Ricardo:)

Ana Oliveira disse...

Obrigada, meninas, pelo vosso incentivo. Gostaria mesmo de vos ver a competir o mais brevemente possível ; )

Anónimo disse...

= ) obrigada.



obrigada aos professores



comportámo-nos todos muito bem (a)

(acho q o andré adora puxo :p )

baci^^

Ana Oliveira disse...

Pois é... eu acho que ganhaste mesmo graças ao puxo : D
Também tenho a impressão que todos os dançarinos da escola que participaram se portaram muito bem. Têm cada vez mais autonomia, atitude, concentração. Muito bem!

Anónimo disse...

Olá a todos. Passei por cá para estar a par das novidasdes da escola, como habitualmente faço e fico contente, por ver melhorias, em termos da competição e também da escola.
Muitos parabéns a todos os pares que estiveram presentes neste ultimo campeonato e claro em especial à Joana e ao André.
Parabéns pelo voço 1ºlugar, espero que o agarrem mesmo com "unhas e dentes"(lol) e que venham mais desses...lol.
É muito bom e reconfortante saber que a escola está a subir cada vez mais, degrau a degrau no mundo da competição, (pois, todos os que competem, sabem como é por vezes, as justiças e injustiças :-( ...)
Mas esta grande escola com estes grandes professores, tem sempre "uma palavra a dizer" nos campeonatos em que entra.
Desculpem nao ter felicitado todos os alunos mais cedo aqui no blog, e desculpem também me ter alongado tanto... lol...

Grande ABREIJOs ;p para todos. Fiquem bem. ;-)
BOAS DANÇAS...

André Silva

Ana Oliveira disse...

Obrigada, André : )
Faltas tu e a Ritinha nestas andanças das competições. É que para além de tudo, ainda há os bons momentos de diversão e convívio que os dias de campeonato nos proporcionam.
Beijinhos