quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Bom Natal!

Send your own ElfYourself eCards



Eu, o Vasco, o Stefano e a Melnikova criámos uma coreografia especial para vocês, para vos desejar Bom Natal. Reparem que não há grandes diferenças técnicas entre nós e os melhores do mundo. Entretanto, o Brad Pitt quis juntar-se (pediu mesmo muito) para ver se roubava o lugar ao Vasco. Acabámos por dançar os cinco. O Brad não se saiu nada mal, no meio de dançarinos. Reparem na técnica, expressão e musicalidade.

Um excelente Natal para todos e que 2009 vos traga os melhores momentos e tudo o que consideram importante. Não se esqueçam de entrar no novo ano com um passo de dança ; )

BOAS FESTAS ; D

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! Body movement bem trabalhado... Parabéns! :)
A mim parece-me que em breve vem tb aí uma coreografia disco, mas desta vez com o Jude Law!

Bom Natal :)

Cátia disse...

Muuuuuitooo bom!!!! ;)

Anónimo disse...

razoavelzinho... espera até veres o jude, eu e a martinha. WE ROCK



: D


baci*


espero que o natal tenha sido natalício xP

Jorge disse...

realmente é verdade seu eu o joca ou jorge como preferires, mas deixa que te diga que já não me ria sozinho já algum tempo mas este pequeno video está fantástico,está mesmo uma obra prima.não sei quem o fez mas desde já os meus sinceros parabéns pois está excelente,e claro o melhor de tudo são as duas figuras de "hollywood"...bjs e abraço

Ana Oliveira disse...

Mas achas que o Vasco está melhor do que o Brad Pitt, não achas? E não estamos a ver os peitorais : D
A técnica de recorte facial para a construção do vídeo foi a minha mana Martucha. Se quiseres ela põe-te a dançar com a tua Maria e com quem mais quiseres (dois profs muito temidos da faculdade, por exemplo : )). Não precisas de ter aulas de dança para dares um show.
Beijinhos