quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Parabéns, João André! : )


Hoje faz anos o João André, que deverá estar de regresso do nosso país vizinho, da fantástica cidade de Barcelona e das suas maravilhas que toda a gente deveria conhecer! Um bocadinho de inveja deste lado por poderes atravessar a Avenida Diagonal todos os dias (pronto, parte dela...).
Parabéns, João, pelos teus 23 aninhos. Apesar de não estares connosco, não deixas de ser o aluno-macho mais antigo da escola de competição, o primeiro a pisar a pista de um campeonato em nome da Escola de Danças de Salão de Nogueira da Regedoura. As peripécias, convívios, conversas, viagens, jantares, espectáculos, competições em terras com nomes em que ninguém acredita... que partilhámos... são sempre recordados por nós e fazem parte das memórias da escola. Conhecendo-te desde bebé (sim, porque eu sou muito mais velha que tu) nunca imaginei que fosses dedicar tanto do teu tempo ao nosso projecto.
Esperamos que tenhas um excelente dia, um novo ano promissor e com a concretização de muitos dos teus objectivos. Bom aniversário e... aparece!

Nota: de ressalvar que o João tem dado algumas notícias no tópico dedicado a ele (23 de Julho de 2008)

3 comentários:

Cátia disse...

Parabéns ao João André :)

Anónimo disse...

Hola gente, qué tal?

Obrigado por se terem lembrado do dia dos meus anos...e em especial por o terem partilhado através desta nossa janelinha de comunicação =) Pois bem, estou mais velho um ano, mas isto também não são só desvantagens!!! A par de reforçar a minha posição de mobília mais antiga na escola (que detenho com muito gosto) também posso dizer que pouco a pouco vou aprendendo e amadurecendo cada vez mais...tal e qual como um bom Vinho do Porto =) Mas a dança e o convívio com as pessoas que dela fazem parte também foram muito importantes para a minha formação enquanto indivíduo e cidadão...pelo que a todos, com quem tive o prazer de trabalhar e partilhar alguns momentos, um muito obrigada e continuem a dançar...porque faz-nos sentir melhor!!!
Quanto a vocês (Ana e Vasco)...peço desculpa por não vos ter dito mais nada, mas estas últimas semanas de aulas foram extremamente complicadas...pelo que me foi completamente impossível acompanhar as coisas da escola bem como poder ver-vos em Salou. Todavia, acho que não terei de me preocupar com a qualidade e magnitude da vossa dança...porque se antes já era boa...agora só pode ter melhorado!!E não estou a brincar...!!!
Pois bem, agora que estou de volta, espero poder encontrar-me com vocês para matar um pouco as saudades...e para podermos partilhar uma vez mais aqueles momentos de brincadeira e diversão que caracterizavam os nossos ensaios e aulas!!

Beijinhos e abraços para todos,



João Silva


***HASTA SIEMPRE COMPAÑEROS***

Ana Oliveira disse...

Olá João! É bom saber que és como o vinho do Porto...melhoras com a idade. Acho que todos nós tiramos vantagens do "envelhecimento", principalmente ao nível da aprendizagem e da gestão das relações humanas. Ficamos muito contentes de saber que a dança, de alguma forma, contribuiu para essa tua formação.
Eu também acho que dançar nos faz sentir melhores, independentemente dos sacrifícios que possa acarretar manter uma modalidade de competição.
Não temos jantar de Natal marcado, andamos todos numa correria, mas gostaríamos de o marcar antes de voltares para Espanha. Depois diz que dia vais. Até lá... um ÓPTIMO NATAL!