segunda-feira, 10 de março de 2008

Espectáculo na Junta de Freguesia de Espinho

O fim-de-semana de 8 e 9 de Março foi passado a dançar. No sábado, a escola fez-se representar pelos professores, Vasco e Ana, e pelos pares Ricardo e Helena e Sérgio e Mónica, num espectáculo no salão da Junta de Freguesia de Espinho. O convite partiu de um grupo de alunos do 12º D da Escola Dr. Manuel Laranjeira que, com muita dedicação e boa-vontade, organizou um café-concerto com a participação de vários grupos. Assim, o público presente assistiu a um duo de percussão da Escola Profissional de Música de Espinho, ao espectáculo de danças de salão da nossa escola, ao grupo cénico da Banda União Musical Paramense, representado por Luís Martins, à Escola de Bailado Giselle (brilhantemente representada por uma das nossas alunas, a Sara Nicole :)) e à fantástica intervenção do actor Pedro Lamares, que leu vários poemas de forma muito cativante.
A nossa participação correu bastante bem e teve uma óptima recepção do público. Vários alunos da escola, como o Paulo, a Raquel, a Vanessa e o Francisco estiveram lá para nos apoiar. A Marta fez parte da organização e, para além da sua missão de orientar o desfile de moda que intercalou todas as actuações e apresentou roupas usadas ao longo do século XX, fez um excelente trabalho na parte da música do nosso espectáculo. Obrigada, Martinha ... :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem é a grande técnica de som? ah? :p
Uma noite muito especial. :)

jukebox ;) disse...

"brilhantemente representada"? deve ser por causa do holofote directamente apontado às nossas carinhas hehe! Fantástica combinação, Ballet e Danças de Salão ;D

Anónimo disse...

graças a mais um espectáculo no verdadeiro sentido da palavra, acho que fui proíbido de pisar a junta de freguesia pelo menos em momentos solenes...digamos que fui demasiado extrovertido...não há capacidade para ver a nossa escola caladinho! =)

Parabéns!!

Anónimo disse...

realmente o meu parzito é excelente! é genial em tudo! =)

obrigadito por me aturares ;)

Ana Oliveira disse...

Aaahhh!!!A minha mãe bem que me tinha elogiado um aluno muito participativo e entusiasmado! : )

Anónimo disse...

a melhor parte foi aquela senhora que se virou para o vasco..xD...loucura total....setores têm de falar mais baixo ou então vou para a rua...xD....lol...