segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

2º Ranking de Clássicas e Latinas - Fafe

A escola esteve muito bem representada pelos sete pares que se deslocaram a Fafe para a segunda competição de Ranking Nacional. Os pares que competiram pela segunda vez demonstraram, sem excepção, uma notória evolução desde a última competição. As classificações, de um modo geral, assim o demonstraram: Nuno Pinho e Isabel Gomes, Juniores I Iniciados, 1º lugar num total de 7 pares; Tiago Vieira e Raquel Janeiro, Juniores II iniciados, 2º lugar num total de 10 pares; Daniel Oliveira e Marta Oliveira e Sérgio Almeida e Mónica Silva, Adultos Intermédios, 10º e 17º lugar, respectivamente, num total de 27 pares. Quanto às estreias, o Paulo Almeida e Sara Monteiro juntaram-se aos Adultos Iniciados para o seu primeiro campeonato e ficaram em 4º lugar, num total de 10 pares. Portaram-se lindamente e não manifestaram o habitual nervosismo que surge em cada estreia. O Ricardo Amaral e Helena Tavares iniciaram a sua odisseia num dos escalões mais difíceis a nível nacional, Juventude Open, e conseguiram fazer meia-final, ficando em 11º lugar num total de 24 pares. :) Uma vez que não é fácil destronar pares que já se encontram no escalão há alguns anos, esta estreia foi muito positiva.
Aqui fica um apelo a todos os pares da escola que estejam preparados para se aventurarem nesta experiência no próximo dia 23. A experiência competitiva é a melhor forma de evolução, auto-conhecimento e motivação. Para além de muito intensa e uma excelente forma de convívio e diversão, nunca é infrutífera. Com resultados melhores ou piores, e porque nem sempre estamos no nosso melhor, de cada campeonato trazemos sempre novas ideias, uma diferente vontade de trabalhar e uma melhor noção das nossas capacidades e limitações. Para que estas desvaneçam o mais rapidamente possível!...
Neste dia 9 de Fevereiro ficam para realçar as excelentes condições, o pavilhão repleto de entusiastas e um excelente ambiente e espírito de apoio e cooperação no contexto da nossa escola. Os professores desencantaram uma potente claque!
Parabéns a todos e um especial cumprimento e agradecimento aos pais que estiveram presentes e acompanham o percurso dos atletas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Evolução é que se quer... :)
Foi um grande campeonato. E, claro, destronamos qualquer claque! eheh

Anónimo disse...

mais importante que os lugares que tivemos e do espectáculo que demos ( :D ) foi a união e o espírito que mostramos!
já agora: o verdadeiro campeonato foi no fim, onde um inexperiente condutor deu grande avanço a um auto-intitulado mestre...

Ana Oliveira disse...

Hummm...em que parte, Paulinho?Quando tivemos que esperar por ti porque não chegavas ao ticket nas portagens?Ih,ih,ih...Seguramente, acho que tens mais aptidão e talento para a dança!:)E ainda bem...Portaram-se lindamente!

Anónimo disse...

acho que a professorinha não esta em posição de comentar a condução de ninguém... nao sei, digo eu...mas a parte em que me atribui aptidão e talento para a dança não podia ser mais verdadeira, realmente...não há palavras =)

Anónimo disse...

Eu estive presente no campeonato em Fafe e, após uma busca exaustiva, cheguei a este blog.
Gostava de expressar publicamente a minha admiração pelo par 414 que realmente é qualquer coisa de espectacular! Sou já fã incondicional e o meu maior sonho é ter uma fotografia autografada do elemento masculino!

Ana Oliveira disse...

Ana...identifica-te melhor, por favor...:) Tenho que avisar o Paulo que tem uma fã desconhecida, mas era melhor saber de onde és para vocês se encontrarem o mais rapidamente possível e ele realizar o teu sonho!:)