domingo, 1 de novembro de 2009

Final da Taça de Portugal, Famalicão

André e Joana, Nuno e Isabel...isso é que foi fechar com chave de ouro!!!!
Ontem, Final da Taça de Portugal em Famalicão, os nossos dois pares brilharam, superaram as expectativas, tiverem óptimas prestações e trouxeram para casa uma Taça e um 1º lugar na Final, respectivamente. Ou seja, o André e a Joana, que ficaram em 2º lugar na competição de ontem, acabaram por vencer a Taça de Portugal. Valeu a pena todo o empenho, meninos. É, de facto, muito merecido e um reconhecimento do vosso trabalho e capacidades. Quanto ao Nuno e a Isabel, deram-nos uma grande alegria ao vencerem a Final da Taça, num escalão muito competitivo e que foi muito renhido ao longo de todo o ano. Muitos parabéns pelo esforço final que fizeram. Infelizmente, não assisti a estas exibições, mas o Vasco veio muito orgulhoso das correcções que foram feitas nas últimas semanas e que, ontem, conseguiram aplicar. Assim, o Nuno e a Isabel acabaram em 2º lugar na Taça de Portugal!
Portanto, um 1º e um 2º na Taça de Portugal é o que trazemos para casa no final de um ano de trabalho e muita diversão a dançar. Porque não nos podemos esquecer de que adoramos dançar e nos divertimos a fazer isto : ), apesar de todo o esforço que implica.
Gostaria também de ressalvar o modo como estes quatro dançarinos conseguem conciliar o sucesso na dança com o sucesso nas suas vidas como estudantes, organizando e rentabilizando o seu tempo para conseguirem fazer tudo com empenho e resultados. O André e a Joana estão ambos na faculdade (Universidade de Aveiro e Faculdade de Engenharia do Porto), o Nuno ganhou o prémio de aluno de mérito na escola e a Isabelinha entrou este ano para o 5º ano : ) Sabemos que é natural e muito possível conciliar os estudos ou o trabalho com uma actividade desportiva ou mesmo competitiva, mas também é verdade que muita gente encontra impedimentos a essa conciliação, por isso parabéns aos quatro.
Resta-me desejar-vos continuação de bom trabalho e preparação da próxima época competitiva.

5 comentários:

Nuno e Domingos disse...

Na hora de partir a loiça toda calhou que fosse em Famalicão, a escola e professores estão de PARABÉNS.
Nuno e Isabel, André e Joana continuem a esforçar-se porque os resultados aparecem,aí está o resultado.

Ana Oliveira disse...

Ora aí está! Não há nada como trabalhar. Obrigada por todo o apoio, Sr. Domingos : )

Cátia disse...

Já tive a oportunidade de dar os parabéns aos quatro dançarinos pessoalmente mas fica aqui também um grande Parabéns aos dois pares!! :)


Beijinhos

Joana disse...

=) obrigada e parabéns aos nossos pequeninos e aos professores


bem... agora, agora era o campeonato nacional (A) era ou n era?

;)

Ana Oliveira disse...

Era, era, mas sem pensar muito nisso. Fazer o melhor é sempre o melhor. Ah! E estar pronto na hora da final também : D
Beijinhos, Ju, Parabéns.
Obrigada pelo teu apoio, Cátia : )