domingo, 18 de outubro de 2009

7ª Taça, Setúbal

Soube há pouco as boas novidades: os pares Nuno e Isabel e André e Joana voltaram a portar-se lindamente em pista e trouxeram para casa um 3º e 1º lugar, respectivamente. O Nuno e a Isabel, apesar de terem ficado em 2º lugar na última competição, não devem considerar este 3º como uma descida, mas sim como uma oscilação natural num escalão muito competitivo. Têm mostrado uma evolução muito boa e ficamos muito satisfeitos de conseguirem fazê-lo sempre, ao longo de toda a época.
Quanto ao André e a Joana, este primeiro lugar é, como disse o Vasco há pouco, a cereja no topo do bolo. E o bolo é todo o trabalho que eles conseguem fazer e manter, a capacidade de saber que há sempre mais e mais a fazer, de que se pode sempre melhorar, de nunca se estar satisfeito. Mesmo num fim de época em iniciados, conseguem mostrar evolução de umas competições para as outras, não se acomodando. Não vos vimos a dançar mas estamos certos de que foi muito merecido, como já o foi, mas desta vez como um melhor reconhecimento da importância do trabalho a longo prazo, da consolidação.
Muitos parabéns aos 4 dançarinos e força para esta fase de fim de época e preparação de um novo escalão.
Beijinhos

4 comentários:

Cátia disse...

Muitos parabéns aos dois pares!

Pelo que vi no site da FPDD, estão ambos os pares em 2º lugar no ranking dos respectivos escalões :)
É isso não é Ana?
Muito bem! :)


Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

O André e a Joana terminaram o Ranking em 2º lugar, sim. Foi por um triz!Se tivessem ganho a última competição de ranking tinham sido vencedores e, nessa competição, não ganharam por muito pouco.
O Nuno e a Isabel ficaram em 4º no Ranking.
Este sábado há a Final da Taça : )

Cátia disse...

Então muito boa sorte para os dois pares! Com os resultados que têm conseguido, vão certamente conseguir obter um bom lugar no pódio :)

Se não tivesse tanto para estudar gostava muito de ir ver!

Mal terminem estas próximas duas semanas de testes, gostava de ver uma competição :)
Avizinha-se alguma cá por perto, Ana? ;)


Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

Esta vai ser perto, em Famalicão. Depois...só há o Campeonato Nacional, que não vai ser perto. Se quiseres aproveitar para dar um saltinho a Famalicão...