domingo, 12 de julho de 2009

Espectáculo no Europarque, 11 de Julho

Ontem realizou-se, no Grande Auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira, o espectáculo de dança organizado pela Academia de Dança Ana Luísa Mendonça. As danças de salão estiveram presentes, tendo participado três pares nossos alunos na Academia, em Oliveira de Azeméis, e três pares da nossa escola. Assim, o Diogo e a Sofia, o Ricardo e a Cátia e o Ricardo e a Mafalda representaram muito bem a Academia, tendo dançado um Tango seguido de chachacha e um jive. Estão de parabéns, principalmente tendo em conta o tempo de preparação, que ainda se encurtou mais com uns certos e determinados atrasos (gosto da expressão "certos e determinados" : D) e mudanças repentinas. De ressalvar que foi a estreia em palco do Diogo e do Ricardo, e logo numa sala tão imponente, pelo que estão realmente de parabéns.
Quanto aos nossos meninos, o Nuno e a Isabel, o André e a Rita e o Manuel e a Sara encheram o palco com as já habituais excelentes prestações e foram exímios na arte de trocar roupa em 2 minutos, apenas com algumas novidades de indumentária : D, não é Ritinha?
Um agradecimento à Cátia pelo apoio moral e por ter servido inclusive de guarda-roupa. Fica a minha pena por não ter participado e por ser uma incontornável vítima de bruxaria: perde sempre o par nas vésperas dos espectáculos!
Ficam aqui algumas fotos de bastidores e poucas de palco, uma vez que a fotógrafa não estava em posição de público e não usou flash:

Ensaios:


























5 comentários:

Joana disse...

=) eu tambem gostava de ter participado. parabens aos pares!

daqui a nada ja ando por aí a dançar, senhora professora! (:


beijinho^^

Ana Oliveira disse...

É, pois, és uma malandra. Partiste sem te despedires dos senhores professores, sem aviso prévio, nada. Uma atrocidade. Se não fosse a Marta eu pensava que já não gostavas de nós. Ou que de repente achavas a Tuna feia, ou assim...

Cátia disse...

Parabéns a todos :-) Gostei muito de todas as prestações que vi em palco!


Pois é Ana, não tenho muito sorte com os pares é verdade! Vamos lá ver se é este ano que arranjo um porreiro, que não me deixe pendurada em vésperas de espectáculos :-)

Beijinhos

joana disse...

=) eu mal tive aviso prévio! a tuna é um bocadinho feia também!

Ana Oliveira disse...

E escorregadia, também. O que é um problema. Cátia, para a próxima aconselho-te a assinar um contrato de pelo menos um anito. Bj