segunda-feira, 11 de maio de 2009

Parabéns, Joana! : )


Hoje faz anos a nossa Joaninha voa voa, ruiva de braços delicados e sms curtíssimas, sem palavras encavalitadas, né?
Conheço a Ju desde que ela era uma miniatura e ia para minha casa brincar às escondidas, tão fofa. Por isso conheço mais de perto o crescimento desta menina que já se tornou campeã na nossa escola, trabalhadora, dedicada, atenta, uma mestre em absorver calmamente as 300 000 pancas do André (designação dela, André). A Joana é na paz, está sempre tudo bem : D E, pois claro, admiro a amizade que mantém com a minha mana, porque sei que as mudanças do percurso de cada um nem sempre facilitam.
Muitos parabéns, Joaninha voa voa, que voes sempre nas direccções mais certas e mais interessantes, que tenhas sempre muitas pintinhas pretas em fundo vermelho para animar a tua vida e que consigas dedicar sempre uma parte de ti a um excelente percurso na dança., que já começou.
São 19, quase a deixar de ser teenager. Boa sorte para o teu percurso!
Beijinhos

8 comentários:

joana disse...

=) eu só achei q vinha encavalitado, n era para acrescentar nada :p sim, e o meu sonho é ganhar à power ranger amarela :p



obrigada


(L) *

(sabias q cheguei a usar roupa tua pa fazer concertos xp ? )


beijinho^^

Ana Oliveira disse...

Humm? Quê?
Explica lá isso melhor antes que mate alguém...

Par disse...

Parabéns!!!=)


Apesar de estares sempre a dormir e de te expressares por monossílabos, és o Par!!!=p


Muitas Felicidades!!

Beijinho

marta disse...

ANA, A JOANA NÃO USOU ROUPA TUA PARA FAZER CONCERTOS!
ela às vezes diz coisas sem sentido, coitada... :)

já lhe dei beijinhos hoje e consolei-a depois do choque de receber uma msg toda encavalitada.
ahah
parabéns à miniatura que fica a comer croquetes nas minhas fotos de anos na primária!

Ana Oliveira disse...

MARTA, só te perdoo porque me habituei a assaltares-me tudo o que era meu, tudinho, desde sempre. Até casar. E também porque já não vinhas cá há mil anos e vieste pela tua miguinha. É lindo. E o André, esse, que NUNCA se dignou a escrever no nosso blog, veio pelo par. Também é bonito. Um amor.
Joana, parabéns também por seres "gostada" : D

Cátia disse...

Parabéns Joana ;)


Beijinho !

mafalda disse...

aaahhhhhhhhh!!!!:O
Joana, encontrei-te na Rua Santa Catarina no dia dos teus anos! Falámos e tudo e eu não fazia a mínima ideia de que fazias anos!:S Realmente estavas muito bonita e com um grupo grande de amigas e tal (do qual a Marta fazia parte:D), mas tal coisa nem me passou pela cabeça... :S Desculpa e muitos muitos PARABÉNS atrasados! Espero que continues com o excelente trabalho e com essa fenomenal capacidade de "absorver" (usando o termo da professoraxD) as 300 000 pancas do André! Eu sei muito bem o que isso é... Mantém-te forte garota! :D

PS: Professora creio que há um pequeno erro nas classificações do 4ºRanking... o Amaral e a Helena não competem em Juventude Open?


Beijinhos para todas:)

Ana Oliveira disse...

Ups... Obrigada, Mafalda. Muito atenta.