segunda-feira, 18 de maio de 2009

4ª Taça de Portugal, Almeirim

No passado sábado, 16 de Maio, os nossos três pares mais assíduos marcaram presença em mais uma competição. Não há fotos e ainda não há opinião pós-visualização-filmagem dos professores, mas os resultados foram satisfatórios (com algumas asneiras pelo meio a impedir o melhor que eles sabem):

O Nuno e a Isabel ficaram em 4º lugar num total de 10 pares. Segundo eles, correu bem. Tiveram tudo, tudo, mesmo tudo quartos lugares. Por todos os júris e em todas as danças. Deve ser mesmo óbvio : 0 Continuem, meninos ; )

O Tiago e a Raquel ficaram em 2º lugar num total de 15 pares. Voltaram a subir, houve algumas mudanças na ordem habitual, o que por si só é bom para contrariar aquela tendência/influência da existência de posicionamentos inquestionáveis. Estão a trabalhar bem, meninos, e ontem, na aula, vimos grandes melhorias ; )

O André e a Joana (deixei para o fim porque é o mais divertido : D) fizeram umas asneiras graves chamadas FORA -da-música e desceram do seu primeiríssimo para terceiro lugar (total de 15 pares). Ao que parece, mereceram... Como sabemos que eles merecem ganhar, quando dão o seu melhor, não nos assustamos muito com isto, tirando o facto de haver um factor psicológico importante a trabalhar : tenham ou não ganho o campeonato anterior, entrem sempre com a mesma confiança e concentração. Conscientes do que sabem fazer e de preferência com atenção à música, algo que NUNCA falham nas aulas e treinos. Continuem o bom trabalho e para a próxima, se assistirmos a tal coisa, levam uma cacetada minha e um pontapé do Vasco, certo?

Beijinhos

6 comentários:

joana disse...

very funny, sim senhora : p humpf

Ana Oliveira disse...

Ah, ah, ah : D

Anónimo disse...

O par de adultos iniciados é um espectáculo...

sem dúvida merece estar no pódio

PARABENS...nesse campeonato deviam ter ficado pelo menos em 2º, porque o par que ficou em 1º também dança bem e sao eles q fazem frente

Ana Oliveira disse...

Obrigada pelo incentivo, caro anónimo : )
O par que é um espectáculo agradece.

Dança_ disse...

Vende-se vestidos dança de salao.

Ana Oliveira disse...

Hummm??!?!??