sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Parabéns, Catarina! : )


Hoje faz anos a Catarina Marques, ou melhor, a menina a quem eu gosto de chamar Kathy-Maria : D Esta menina, para quem não sabe ou já não se lembra, é a mobília da escola... a nossa aluna mais antiga. Começou a dançar connosco mal iniciámos a escola de competição, em Outubro de 2003, e, até hoje, bateu o recorde de pares: segundo as minhas contas, a Catarina já teve sete pares!
Esperamos, em primeiro lugar, que a sua parceria com o Paulo seja de grande sucesso e que ela concretize muitos sonhos no mundo da dança. Sabemos que a dança, nas mais diversas vertentes, é para ela uma paixão que não pretende largar tão cedo.
Muitos parabéns, Kathy, pelos teus vinte aninhos. Deixas de ser teenager, vê lá se ganhas juízo : D
Tudo de bom para hoje e sempre, continua a dançar com garra e sê muito feliz!
Ah! Não mudes de visual tantas vezes senão depois tenho grandes dificuldades em encontrar o que gosto mais para postar a tua foto (não tenho nenhuma do teu actual...é o que gosto mais ; ))
Beijinhos

3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Hello Marco! I really enjoyed having an italian photographer interested in our blog : D
It is, in fact, a dance blog, but photography is essential to show our work. I love photography and really liked your blog. It is a great opportunity to learn more about photography technique. Are all the photos yours?
I will certainly follow your blog.
I invite you to take a look to www.visualvisualvisual.blogspot.com from an ex-dancer of our school that loves photography and www.anapaisoliveira.blogspot.com, where you can find my work.
Best regards : )

Anónimo disse...

ola a todos...
Muitos PARABÉNS CATARINA...
espero que tenhas um bom dia de aniversário... abreijos para todos. BOAS DANÇAS...

Anónimo disse...

beijinho catarina. muitas felicidades**