quarta-feira, 18 de junho de 2008

Gente gira : )

Meninos, o nosso blog está a ser vítima dos exames nacionais, provas de aferição e exames da faculdade. Isto porque a nossa escola só tem alunos brilhantes com imenso sucesso também na escola :)
Assim, resolvi regressar ao 17 de Maio para animar o blog com a gente fashion e jeitosa que a nossa escola tem. Isto, claro, com a prévia e devida autorização que não cheguei a pedir ao nosso aluno Paulo, quem me forneceu estas relíquias da boa disposição e cumplicidade que existem entre nós.
Se arranjarem uns segundos do vosso tempo de estudo, comentem os guarda-costas: qual deles o mais sexy? Vamos a votação! :)


U-au: quantas vezes ensaiaram, humm?







Está aberta a votação.






Até parece que dançam juntos ...

Vejam só e avaliem o estado em que nos deixaram!!!! : )))))


Fizeram o comboiinho com muita técnica, expressão, atitude e musicalidade. Estão de parabéns!







Já te estou a perceber, André... quiseste dançar um bocadinho com cada uma!
Em baixo: a prova: o Amaral dormiu mesmo com a Sara!

22 comentários:

Anónimo disse...

Gente gira é pouco! :)
Quanto aos seguranças... é uma escolha difícil. Muito difícil. Isto exige uma reunião entre "as protegidas".
Quanto tivermos a resposta final comunicamos. ;)

E Ana, aquele comboiinho exigiu muitas horas de treino. O que é que pensas?

Cátia disse...

Tal como a Ana sugeriu hoje de manhã (na nossa aula ao ar livre), eu voto,sem dúvida, no segurança André ;)

Não são os outros que não têm estilo, nada disso, mas o André que tem estilo a mais!!


Fica já agora o convite para passar pelo meu blog.


Parabéns pelas fotos, estão muito bonitas! :)

Anónimo disse...

O MELHOR SEGURANÇA SOU EU SEM DÚVIDA...ESSE DIA FICOU MUITO MARCADO NA MINHA VIDA E ESPERO CONTINUAR MUITOS ANOS NA GRANDE ESCOLA QUE É DE DANÇAS DE SALÃO E TAMBÉM COM ESTES GRANDES AMIGOS E AMIGAS QUE TENHO PRINCIPALMENTE O MEU MISTER VASCO NEVES, O MEU ADJUNTO PAULO E A MINHA MISTER ANA ISABEL..xD...ESTA ESCOLA TEM FUTURO ..VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR.ABRAÇOS E BEJINHOS

Ana Oliveira disse...

Pois, aula ao ar livre...sem protector solar, óculos de sol e chapéu, fez-se na boa, com o sol a pique!
Quanto aos seguranças...hummm, não sei bem. Avalia lá melhor sem pesar o facto se só conheceres o André. Bem...o Amaral tem estilo mas um senão comprometedor na sua performance: vê-se mesmo que está sempre quase a rir-se!!! Mas os outros estão hiper-compenetrados e estilosos na sua missão. Segunda votação: quais os óculos de sol mais fashion?

Ana Oliveira disse...

Agora uma resposta ao nosso Amaral, o segurança muito alto que estava quase a rir-se: deixa lá a falta de talento para segurança que tens que sobre para a dança, e isso é que nos interessa! Obrigada pelo teu comentário, muito bem dito, sim senhor...estás a evoluir em tudo ; )
O teu adjunto anda ocupadito, mas não tarda nada vem cá defender a sua performance de body-guard, não é Paulinho? Não deixes as miúdas desvalorizarem o teu esforço!

Anónimo disse...

Ohh..A onde é que eu estava quando houve a revelação de três ilustres seguranças?..hm.. devia andar com a Joana a trás dos rissóis x)
A ideia que eu tinha de um casamento era de "cumprido e chato" lol este fez de todo mudar a minha opinião. Só ver os meus professores tão felizes já valeu a pena. Desculpem lá se vos fizemos chorar,não foi com intenção... :D
Beijinhos para todos ;)*

Anónimo disse...

Ohh..A onde é que eu estava quando houve a revelação de três ilustres seguranças?..hm.. devia andar com a Joana à procura dos rissóis x)
A ideia que eu tinha de um casamento era de "comprido e chato" lol este fez de todo mudar a minha opinião. Só ver os meus professores tão felizes já valeu a pena. Desculpem lá se vos fizemos chorar,não foi com intenção... :D
Beijinhos para todos ;)*

Ana Oliveira disse...

Não sei se desculpamos, percebes? Não é assim, ir para a nossa festa pôr-nos a chorar como dois bebés grandes. :) Obrigada mais uma vez :D Foi inesquecível.

Anónimo disse...

olá a todos!Claro que o guarda costas mais sexy é o Paulinho (desculpa andrezinho...mas antes de vossa amiga sou sincera) =)
Sarinha continua a ensinar o Paulo a dançar! Fazem um belo par, parabens!
Beijinhos a todos e parabens pelo blog!

Rosa Oliveira disse...

Considero os três vencedores!!!!!!!!!
está uma sequência giríssima e prova que é fundamental aproveitar todos os momentos. Estes ficam registados para sempre!!!Têm muito estilo e com a falta de empregos, quem sabe se não terão que fazer um part-time!!!

Ana Oliveira disse...

É meninos, já sabem...começar a enviar currículos para empresas de guarda-costas, para seguranças de discotecas e coisas afins...Penso que terão futuro. Paulo, pára lá de estudar que isso da medicina não é futuro. Ainda por cima a Filipa votou em ti!

Anónimo disse...

ja confirmei...e é mesmo certo que estou no blog da minha escolinha de danças... pensei q me pudesse ter enganado (sim também me acontece =) ) e tivesse entrado num blog da "Nova Gente", "Vip", "Caras", ... enfim essas revistas de gente gira e assuntos bem interessantes...mas nao! A verdade é q nao sei o q passou pela cabeça da professorinha para fazer uma cobertura cor-de-rosa do grande dia... se se tivesse ficado pelas fotografias NAO autorizadas, mas nao fez questão de "descer o poço" e ainda propor uma votação! Bem, quanto à votação... o objectivo é humilhar os pobres adversarios e enaltecer o meu porte? Nao deve ser, pqe senao nao se andaria a incitar os votos de alunos que so conhecem o andre, escamoteando assim a pureza da votação... para alem disso ainda há a votação dos oculos de sol: tenho a certeza q se o andre ganhar esta, um certo convidado do casamento vai ficar mt contente (o dono dos oculos, portanto)...
Apesar de o amaral votar nele proprio, o andre andar a ser "levado ao colo", eu ainda consigo estar em pe de igualdade... Obrigado Filipinha! Depois fazemos contas ;)

Por falar em contas... Sra Professora sabe quanto me fez perder em colocar aqui esta ultima foto? Eu podia lucrar tanto com esta exclusividade... (vejam bem as narinas da sara...ahahaha)

Agora respondendo à martinha: eu não sei, mas quem promete e não cumpre não devia ter direito a voto... "ganhei.t" =)

Qt ao meu futuro e ao dos meus amigos guarda-costas: já andamos a treinar arduamente no ginasio, mas lamentamos...somos um exclusivo das meninas da nossa escola! =)

bjus e abraços =)

Anónimo disse...

Faltou o PS...=)

PS: Parabens professorinha por manter este blog sp on fire! Mesmo qd não ha mts novidades, este blog nao para! (so pa me redimir das "bocas") =)

Ana Oliveira disse...

Então, Paulo, andas a escrever comentários às 4 da manhã? Finalmente vieste cá defender-te, acho que estavas a abusar da sorte. Ainda podia vir mais uma da escola de Oliveira votar no André... Mafalda, onde andas?
Não sabia que os óculos não eram do André. Isso, claro, é batota. Pode levá-lo a perder pontos, mas o facto de o teres traído e denunciado esse "podre" não abona muito a teu favor! Temos que ponderar muito bem. É preciso ver, também, que o voto do Amaral conta muito, porque a confiança é muito importante na profissão de guarda-costas. Agora falta a Marta vir cá revelar os resultados da ponderação e desempatar.

Anónimo disse...

E o vencedor é... TAN NA NA NAAAA...

comunico em breve.

Ana Oliveira disse...

Ooohhh, Marta...não lhes faças isso que os rapazes estão a sofrer. Isto é mesmo muito importante para eles, percebes? Não demorem tanto... ; )

Anónimo disse...

eih mas as protegidas são soberanas?? e eu ando a convidar pessoas com bom gosto para virem cá votar em troca de alguns favorzitos para que?

=)

Anónimo disse...

Olááaaaaa:)
Já estou aqui professora, mas quanto ao voto no melhor segurança... já veremos se lhe farei a vontade...:D Dado que eu conheço os 3 seguranças, não vou de forma nenhuma "escamotear a pureza da votação" (expressão muito bem conseguida Paulo). Assim sendo o meu voto, que creio constituir o desempate final, vai para......
.tantantan
.tantan
.taaaaaaaaaan...

PAULO!!
É o que tem a gravata mais original dos 3 e sapatos mais giros que os do André pelo menos (lamento Amaral, não posso avaliar os teus). Mas no que diz respeito à representação felicito os 3. Todos conseguiram captar uma expressão austera e rude, bem à «homme fatal»! ahahahah:D.

Quanto aos óculos de sol, voto no........
AMARAL!!


Agora vou voltar à fatídica escolha final de um curso... Beijinhos:)


PS: Fico à espera do favorzito:D
PS2: Toma lá André! O prometido é devido, ahahah.

Ana Oliveira disse...

Bem...parece que esta tortuosa votação chegou assim ao fim. A Marta manteve o segredo, a Mafalda desempatou, pesando em muito o facto de ela e o André andarem sempre às turras. E estaladas, como a que ela lhe deu ontem no jantar. É muito carinho no ar. O Paulo ganhou pela gravata, sapatos e expressão, o Amaral fica em segundo pelos óculos de sol e o André foi um completo alvo de desprezo pela Mafalda. Mas atenção, meninas, ele é um verdadeiro D. Juan! Tenho fotos dele a dançar com 5 ou 6 no meu casamento, incluindo a noiva. E, no jantar de Oliveira, em 8 pessoas consegui ficar com duas mulheres de cada lado e levantar-se 5 vezes para falar ao telemóvel : )
Mafaldinha, obrigada pelo contributo e boa decisão para hoje. Pesa bem todos os factores e esperamos que encontres o melhor caminho ; )
Beijinhos

Anónimo disse...

Acabei por decidir-me pelo que o professor me aconselhou... vou seguir-lhe as pisadas!:D Fisioterapia realmente não tem saída actualmente nem terá e, de qualquer maneira, não quero ir parar a Setúbal nem fazer os meus pais pagarem uma universidade privada. Mudando de assunto, o facto de eu achar o André um ser repudiável em nada afectou a minha votação! Foi absolutamente honesta!


8) eheheheheh
Talvez tenha pesado um bocadinho a início... mas já viram os sapatos dele??! Ampliem a foto dele e do Paulo sozinhos e verificarão que são mesmo feios!:D E os óculos de sol sinceramente também não fazem muito o meu estilo. Mas a contínua interrogação por parte dele sobre o paradeiro do meu cérebro ontem no jantar, de algum modo poderá ter reinfluenciado o meu voto, na recta final... :D


Beijinhos

Ana Oliveira disse...

Tão bonita essa vossa relação...:)
Parabéns pela tua decisão. FCDEF, certo? Há gente muito interessante a fazer esse curso!
Boa sorte e bom trabalho ; )

Anónimo disse...

Professora! Já chega de bitaites sobre mim e o André! Nós somos SÓ amigos. Damo-nos muito bem (será???Depende do dia ahah:D) mas isso é porque somos ambos brincalhões; somos unicamente amigos.
Quanto à decisão, escolhi a FCDEF sim. Também acho que vou gostar. Beijinhos