domingo, 22 de junho de 2008

Espectáculo Arouca, 21 de Junho de 2008

Não se conseguiu fotos melhores, mas aqui fica uma lembrança do espectáculo de hoje e da excelente prestação dos nossos pares: Nuno e Isabel, Tiago e Raquel, Manuel e Sara, João e Raquel e Ricardo e Helena.

João e Raquel, Manuel e Sara

Ricardo e Helena
Ricardo e Helena
Tiago e Raquel
Ricardo e Helena

João e Raquel, Manuel e Sara

Nuno e Isabel
Manuel e Sara

17 comentários:

Anónimo disse...

eu gostei do espectaculo embora o palco fosse um bocado pequeno e o publico nao batia palmas... ate o amaral ter de por aquilo tudo a bater no final.. enfim mas gostei do espectaculo!
P.S. nao estou a conseguir enviar da minha conta por isso apenas assino:D

CC

Anónimo disse...

Gostei muito de dançar em Arouca. É uma cidade acolhedora, com umas curvinhas engraçadas :| Concordo com o CC o palco era um bocadinho pequeno mas nada que nós não conseguíssemos dar a volta.
Continuem sempre a dançar e que venham mais espectaculos :D Beijinhos*

Ana Oliveira disse...

O próximo é dia 12 de Julho em Oliveira de Azeméis. É para todos, marquem já na vossa agenda. Uma hora de danças de salão :)

Anónimo disse...

Ora bem como o cc e a rachel disseram o espectaculo foi mt bom e estou pronto para mais espectaculos......Para os pares cc,nuno e o meu primo pedro na opinião deles o espaço era mt peqeno então pa os mestres(Ricardo e helena) ainda era pior...para o próximo esperemos que seja melhor e vamos ter de volta os nossos mister´s......bjinh e abraços

Anónimo disse...

Este Ricardo não tem emenda lol.. bom dançarino é aquele que consegue dançar em qualquer lado :P
O próximo espectáculo vai ser de arrasar :)

beijinhos*

Anónimo disse...

ahah rachel.....até parece que és boa dançarina....:p.....podes ser boa naquele cena de ginástica mas nas danças tens de comer mta sopinha......estou ancioso do campionato de espanha e tb do espectáculo de dia 12 onde vams ter a estreia do novo par internacional o vasco neves e ana oliveira...xD...tou a brincar.....abraços e beijinhs para todos os alunos e alunas da escola Nugeuira de Regedoura

Ana Oliveira disse...

Mau...o "tou a brincar" é para a mensagem toda, certo Amaral? Cena de ginástica?Até parece? Estou-me a sentir a moderadora do fórum de dança em que o pessoal anda sempre às turras e ela tem que acalmar os ânimos. Isto é o blog da NOSSA escola. E sim, a Raquel é boa dançarina :) Temos todos a aprender uns com os outros e a experiência dela pode ajudar muita gente.
Portem-se bem ; )

Anónimo disse...

Falta aqui o Mestre para impor respeito! Volta Mestre, da minha parte prometo q nunca mais refilo a montar esquemas e a inventar direcções... =)

Cátia disse...

Fotos bonitas :)

Do pouquinho que ainda vi de alguns destes pares (no espectáculo de dia 9 de Junho e numa das nossas aulas, em que apreciei o treino do par Helena e Ricardo) gostei bastante. Parabéns!

Ana Oliveira disse...

O mestre...imagina, Paulo, passou por cá há uns tempos, escreveu um comentário enorme e nem reparou que, por algum motivo, não ficou publicado. Ou seja, está-nos a dever a reposição desse comment e uma resposta a ti :)

Ana Oliveira disse...

Já agora, Ricardo, sabes que Raquel é a Rachel? :)

Anónimo disse...

Olá a todos! Tal como a Ana já referiu tenho tentado avidamente participar no blog... não me dou é mto bem com os computadores...sou um bocado marreta com isto!

No meu último texto de 3000 caracteres que foi, inexplicavelmente, apagado do blog (sim, apagado, porque tenho a certeza que não cometi nenhum erro na hora de o publicar :)), referia-me mais uma vez à extraordinária exibição de dança que nos apresentaram (de surpresa) no casamento. Ainda me emociono cada vez que vejo fotos ou vídeos da vossa dança!

Relativamente aos Guarda-Costas gostei de todos, apesar de preferir escolher qual a "menina" que ficou mais bonita nas fotos, acho que a votação nos Guarda-Costas foi importante para dinamizar a participação feminina no Blog.

Sem dúvida nenhuma (tal como se pode verificar pelas fotos) que a escola tem "gente (muito) gira".

P.S.- Caro Paulo, boa sorte para os teus exames (quando se tem o trabalho e o conhecimento, a sorte é um extra que dá sempre jeito!)!, e não te preocupes com os esquemas, daqui a nada estarão dominados e prontos para subir ao primeiro lugar!

Rigolet (nome artístico)

Anónimo disse...

Viva outra vez!

Queria ainda dar os parabéns a todos os pares que participaram nos dois últimos espectáculos.

Como sempre foram muito elogiados!

Quanto ao espectáculo de Arouca, passei a semana seguinte a receber felicitações de pessoas que o viram (para os que não sabem, sou professor na escola EB 2,3 de Arouca, passem por lá para comermos uma vitelinha...). Isso deixa-me orgulhoso e deve deixar-vos também a vocês.

Cátia e Raquel, um especial bjinho para as duas e bem-vindas a este blog (pelo menos com maior regularidade).

Curiosamente, vocês as duas são muito parecidas como praticantes de dança. Têm atributos axiológicos semelhantes e que devem servir de exemplo a todos os dançarinos! São extremamente rigorosas no vosso trabalho e preocupam-se com o pormenor e com a base da técnica. São atentas e interessadas não se limitando nunca a preocupar-se com o "show of" antes de adquirirem uma sólida consolidação técnica.

Esses atributos são os únicos que realmente interessam. O jeito e o talento são atributos que se esgotam imediatamente e não levam a lado nenhum sem o trabalho, o rigor e a persistência!

Continuem a desenvolver o vosso trabalho e, cada uma no seu nível, a expressar e exemplificar o rigor que procuramos transmitir e que deve ser desenvolvido na dança desportiva.

Já agora, lanço um desafio à comunidade da escola (sim, já somos uma comunidade) para que tentem encontrar erros de pés em qualquer uma destas alunas! Boa sorte!

(não se esqueçam que o contacto do pé no solo e a forma como este é feito determinam toda a qualidade da vossa dança - independentemente de terem que ser construídas outras nuances técnicas além disso)

Abraços e Beijinhos a todos!

Rigolet

Anónimo disse...

peço imensas desculpas pensava que era outra raquel.....

Cátia disse...

:))

Não é todos os dias que se ouvem/lêem elogios destes, então vindos de um Professor! Sabe muito bem mesmo.
Obrigada Vasco.


No entanto, os meus pés ainda não me obedecem sempre como queria mas acredito que com mais algum tempo o façam;)

E um par é que dava um jeitão! Mas já percebi que o problema deve ser meu, uma vez que sou a única sem rapaz!
Enquanto isso não acontece, o Daniel vai-me aturando nos espectáculos, coitado!

Deixo já agora o convite a todos que queiram passar no meu blog e ver algumas fotos deste e de outros espectáculos:)

Beijinhos!

Ana Oliveira disse...

Com a disciplina que tens no trabalho técnico, não vais ter problemas, Cátia ; ) E quanto ao par, descansa que o problema ainda é de muita gente. As meninas da tua turma é que tiveram mais sorte. Ele há-de aparecer :)

Anónimo disse...

Mestre Rigolet não se agradece a sorte, por isso obrigado pelo lembrança!
e vêm como eu sabia que o Mestre iria dar bons conselhos: eleger a menina mais bonita na foto! =) Temos que fazer um blog dos Homens dançarinos desta escola...=)