domingo, 18 de maio de 2008

Cá está... a grande família :)





Uma recordação de um dia muito, muito especial, onde confirmámos com muita emoção e orgulho a grande cumplicidade, carinho e amizade que existe entre todos nós. Vamos tentar discernir tudo o que se passou, mas nunca vos poderemos agradecer tanto como merecem. Foram fantásticos, surpreendentes, criativos e nunca vos vimos dançar tão bem! :)
Obrigada por tudo. Quando voltarmos fazemos uma reportagem mais pormenorizada :)
Beijinhos
Ana e Vasco

13 comentários:

CURTO-CIRCUITO disse...

Estão lindíssimos nas fotos. Sei que o sábado passado foi vibrante de emoções. Mantenham-nas vivas, pois além de tudo o resto contagia e faz mais felizes os que assim vos vêem e rodeiam.
Um abraço muito apertado aos dois. Cristina.

Rosa Oliveira disse...

Quero felicitar os alunos pela surpresa fantástica que nos emocionou a todos especialmente a Ana e o Vasco. Os professores ficaram "KO" com tanto afecto e tanta dedicação. Todos sabemos o quão difícil é conciliar os estudos com ensaios, fora de horas, principalmente nesta altura, próxima de exames. Ah!...desta vez, ninguém se esqueceu das calças para dançar... a culpa é da Queima... parabéns aos pais destes magníficos alunos que para além de crescerem em afectos, divertem-se de uma forma bastante saudável.Obrigada a todos. RO

Anónimo disse...

Olá Ana e Vasco!!! Muitos parabéns pela festa lindíssima que fizeram!!! Beijos

Anónimo disse...

Foi um dia muito especial :D

Os nossos queridos professores estavam ambos lindos :D:D

Os meus Parabéns e Felicidades !!!!


Rita Junot

Anónimo disse...

Foi uma festa maravilhosa, cheia de emoções e ternura.....
A noiva estava lindíssima ....tudo que ela fez para personalisar a festa resultou em grande....Mas acho que eles não contavam com surpresas tão lindas e emotivas!!
Parabéns Ana e Vasco . A vossa festa ficará para sempre na nossa memória...Sejam muito felizes...
Beijos FB

Anónimo disse...

Parabens professores! Ambos estavam lindiximos! Foi 1 dia mt emocionante e especial...kero k saibam k é o orgulho para mim ter vos como meus professores e amigos ao longo d todos estes anos. Cresci mt graxas a voxes que desde do inicio se preocuparam em dar 1 boa formaxao na dança mas n satisfeitos c ixo deram sempre grandes lições de vida das quais eu sou eternamente grata. Espero k sejam sp felizes e k continuem a dar nos 1 poukinho d vxs todos os dias.
Bejinhux e mts felixidades para os pombinhos...Catarina.

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Estavam bonitos e Nogueira só tem a ganhar com pessoas como vocês. Espero que a vida vos corra da forma mais positiva e feliz possível. Cumprimentos vitinha

Ana Oliveira disse...

Obrigada a todos pelos vossos comentários, apoio e carinho.
Estamos de regresso ao trabalho, com energias redobradas e recordações inesquecíveis.
Falta-me pôr aqui a foto da grande família..estou a tratar disso :)
Beijinhos e vejam lá se voltam a ensaiar como deve ser que nós já estamos cá para ver :)Pronto, pronto...um pequeno desconto pelo incrível trabalho que tiveram com a surpresa que nos prepararam. Direito a descanso, mas condicionado... porque vocês são jovens e têm muita energia para gastar. Não são propriamente pessoas casadas, já de uma certa idade :)

Cátia disse...

Muito bonitos os noivos :)


Parabéns novamente!

Anónimo disse...

Acho q ja foi dito td acerca deste dia... so posso acrescentar que as calças são mesmo um "promenor" importante e desta vez ng se poderia esquecer, afinal era um público muito mais importante do que o dos campeonatos! =) e a queima tambem ja tinha passado ha alguns dias... =)

Ana Oliveira disse...

Pois, mas se tivesses ido sem calças para o casamento se calhar já tinhas feito sucesso e ganho a votação para melhor segurança! :)

Anónimo disse...

Um dia maravilhoso! Uma festa fantástica! Surpresas feitas espectáculo! Um casamento único! Noivos lindíssimos (questão incontornável)! Nunca, em nenhum casamento, vi uns noivos dançar tão bem! (pudera!!) Arrepiante :)
Parabéns amiga e muitas felicidades
Muitos beijinhos
Muitos sorrisos
Já com saudades
Andreia Nunes

Ana Oliveira disse...

Obrigada Andreia... : )
Gostei de teres passado por cá...
Temos mesmo que combinar alguma coisa!
P.S. - Como dona de casa, lembro-me todos os dias de ti, porque uso quase sempre uma utilidade diferente oferecida por ti no baú mágico! : )