domingo, 11 de maio de 2008

4º Ranking, 10 de Maio, Senhora da Hora

Ainda estou um bocado atarantada com algumas classificações que acabei de ouvir, mas, como todos, tenho que engolir, mastigar muito bem e digerir com a maior das naturalidades. Como sabemos, há coisas que vão sempre fugir ao nosso controle e, perante estas situações, o ideal é mantermos a técnica da auto-avaliação e opinião de quem nos acompanha. Infelizmente, desta vez só pude assistir a uma final da nossa escola, a do Paulo e da Sara, que coloco no topo de todas as finais que já fizeram, em termos de qualidade. Nem a super e empenhada claque que trouxeram prejudicou a concentração necessária para aplicarem o que têm trabalhado. Segundo o professor, houve outras grandes prestações, com visíveis melhorias, como a do Amaral e Helena e a do Manuel e da Sara. Parece que o Tiago e a Raquel não se portaram tão bem como nos anteriores, mas, claro, a classificação é injustificável. O Nuno e a Isabel estão estáveis a nível de prestação e resultado, mantendo o terceiro lugar.
Para o que se passou hoje, a nível de coerência de resultados, não há grande palavreado a fazer.
Ficam os bons momentos e aquilo que não se quantifica:




O CC está realmente de parabéns pelo empenho que aplicou no cartaz da escola. Não podíamos imaginar melhor, muito menos que ele seria tão rápido e eficaz !Obrigada pelo contributo, assim como a todos os elementos da claque invencível que nos acompanhou. Ora cá está: :)





Classificações: Rui e Marta: 9º lugar em 12 pares.
Nuno e Isabel: 3º lugar em 8 pares.
Tiago e Raquel: 5º lugar em 12 pares.
Paulo e Sara: 4º lugar em 12 pares.
Manuel e Sara: 12º lugar em 16 pares.
Ricardo e Helena: 11º em 21 pares.







O próximo sábado vai ser de descanso para todos, mas da dança ninguém se livra!:)

5 comentários:

CC disse...

ola!!! strora nao tem nada que agradecer dos cartazes porque eu disse que fazia e fiz;) os cartazes tambem vão ser para me apoiar a mim xD ontem a nossa claque tava muito FORTE!!!!! especialmente no paulo... ..nós vamos ao trofeu luis luzes ??? na federação conta como o 7º ranking e é em 17 e maio... ÀÀÀÀÀA`lembrei é o casamento XD!!! :S:S:S:S bem em relação ao cameponato acho que foi um bom campeonato embora eu nao estivesse no meu melhor mas no proximo ei de estar :D em relação as classificaçoes nao comento.....:@ mas todos os pares deram o seu melhor e é o que importa não posso deixar que a minha auto estima vá a baixo por causa dos loiros burros e outros que tais..... vou continuar a trabalhar até nao terem argumentos para me porém num mau lugar mas num 2º ou 1º:D:P bem tenho de ir andando que ja é 1 hora te logooo CC

Ana Oliveira disse...

Ai ai, Tiaguinho, não personalizes tanto os júris... A última parte da tua reflexão/desabafo é a mais importante: continuar a trabalhar, independentemente de nos sentirmos injustiçados. Nem sempre temos a visão mais clara sobre a avaliação que fazem de nós, porque estamos, naturalmente, totalmente conscientes do trabalho e esforço que fazemos. Mas não estamos totalmente conscientes do trabalho que os outros fazem. Apesar disso, vemos os resultados em pista e há coisas que não se justificam. Mas preocupa-te sempre mais contigo e com o teu par. Ontem estiveste abaixo das tuas reais capacidades.
Neste campeonato, nos escalões de iniciados da escola, as classificações foram demasiado confusas. É difícil, para vocês, tirarem conclusões, encontrarem um fio condutor, compararem as classificações de cada dança. Houve pares a ter primeiros e sétimos na mesma dança, pares a experimentarem todos os lugares possíveis na mesma competição! Isto é complicado. Também pode ser sinónimo de que o nível é homogéneo, de que todos têm partes boas e partes menos boas, sendo que a sorte, no momento em que o júri olha, fala mais alto.
Se quiseres ir ao sétimo ranking estás à vontade, mas cheira-me que vais perder um evento beeeemmmm mais divertido:)
Ah!A auto-estima é para estar sempre em sistema elevatório...:) Se fossem as classificações a alterar o nosso auto-conhecimento e amor próprio andávamos nuns altos e baixos que ninguém nos aturava!
Toma o exemplo do Vasquinho... auto-estima sempre no topo, sem se deixar afectar!
Beijinhos, bom trabalho

Anónimo disse...

Olá linda....

Gostava de deixar aqui um beijo muito grande para ti e para o Vasco com um desejo de muitas felicidades e que amanhã o dia corra como vocês o idealizaram...

Que sejam muito felizes.

Beijos

Leonor e Rogerio

Ana Oliveira disse...

:) Obrigada, Leonor. Sempre atenta, amiga e cheia de carinho para dar. Beijinhos

Anónimo disse...

Deste campeonato só tenho uma coisa a dizer: Obrigado empolgante claque! Apesar do nervosismo de não vos desiludir e de estar a dançar para pessoas Mesmo Importantes, o vosso apoio foi muito positivo e motivador!

Obrigado! =)