quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

1º Campeonato da época de 2008

No passado dia 12 de Janeiro realizou-se o primeiro campeonato da época de 2008, na Azambuja. Apesar de ter sido o primeiro Ranking, muitos pares da escola ainda não participaram porque estão em preparação, devido à mudança de escalão. No entanto, a escola contou com duas estreias fabulosas. O par Tiago Vieira e Raquel Janeiro competiu pela primeira vez, no escalão Juniores II Iniciados, e trouxe para casa o primeiro lugar. O par Nuno Pinho e Isabel Gomes ficou em 2º lugar no escalão Juniores I Iniciados, tendo sido, igualmente, o seu primeiro campeonato.
Competiram ainda o par Daniel Oliveira e Marta Oliveira, pela primeira vez juntos, desde a troca de par, e ficaram à porta da final, em 7º lugar. Já o Rui e a Marta, o nosso par mais novo, ficou em 10º lugar em Juvenis B. Estão todos de parabéns.
O próximo campeonato é já no dia 9 de Fevereiro, em Fafe, e contamos com a participação de mais pares, bem como com algumas estreias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto imenso de ver espectáculos de dança de salão. Força para todos os pares. Parabéns aos profes e aos atletas. Divirtam-se.