sexta-feira, 31 de julho de 2009

Boas férias! : )



Boas férias, caros alunos e visitantes do blog. Durante o próximo mês não haverá novidades, mas regressaremos em força em Setembro. Está na altura de dar algum descanso às bolhas dos pés : )
Para aqueles que têm mantido a regularidade nos ensaios gostaria de deixar uma palavra de reconhecimento pelo bom trabalho que têm feito. Este último mês, apesar de não ter havido aulas de grupo, foi bastante produtivo para quem continuou a trabalhar e estamos contentes com a evolução que temos visto. Será possível continuar a treinar durante o mês de Agosto, apesar da nossa ausência. O André e a Joana estão responsáveis por abrir a Tuna, poderão sempre contactá-los para confirmar os horários e dias de treino. Beijinhos, até Setembro : )

terça-feira, 14 de julho de 2009

Parabéns, Paulo! : )


Hoje faz anos o Paulo, 21 anos, um homenzinho. Muitos parabéns, Paulo. Que tenhas um excelente dia e uns 21 anos com tudo o que consideras importante. Na dança, sucesso nessa tua odisseia de passares de meia época de iniciados para open. Força aí ; )

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Parabéns, Tiago! : )


Hoje faz anos o Tiago, também conhecido por CC, aluno que, até informação oficial em contrário, ainda faz parte da nossa escola, apesar de andar desaparecido, talvez em fase de reflexão : ) Mas porque não existem provas de ter deixado a escola, aqui ficam os nossos parabéns a mais um aluno, desta vez pelos seus 15 anos! Esperamos que aproveites bem este dia e muitíssimo bem os teus quinze anos, que encontres sempre os melhores percursos e que tenhas sucesso nas diversas áreas da tua vida. Na dança, esse percurso, apesar de ter sido repentinamente interrompido e não por tua opção, estava a ser cada vez melhor. Ficamos à espera de uma decisão para podermos ajudar-te na procura de par, se for o caso.
Bom aniversário, parabéns e porta-te bem ; )

domingo, 12 de julho de 2009

Espectáculo no Europarque, 11 de Julho

Ontem realizou-se, no Grande Auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira, o espectáculo de dança organizado pela Academia de Dança Ana Luísa Mendonça. As danças de salão estiveram presentes, tendo participado três pares nossos alunos na Academia, em Oliveira de Azeméis, e três pares da nossa escola. Assim, o Diogo e a Sofia, o Ricardo e a Cátia e o Ricardo e a Mafalda representaram muito bem a Academia, tendo dançado um Tango seguido de chachacha e um jive. Estão de parabéns, principalmente tendo em conta o tempo de preparação, que ainda se encurtou mais com uns certos e determinados atrasos (gosto da expressão "certos e determinados" : D) e mudanças repentinas. De ressalvar que foi a estreia em palco do Diogo e do Ricardo, e logo numa sala tão imponente, pelo que estão realmente de parabéns.
Quanto aos nossos meninos, o Nuno e a Isabel, o André e a Rita e o Manuel e a Sara encheram o palco com as já habituais excelentes prestações e foram exímios na arte de trocar roupa em 2 minutos, apenas com algumas novidades de indumentária : D, não é Ritinha?
Um agradecimento à Cátia pelo apoio moral e por ter servido inclusive de guarda-roupa. Fica a minha pena por não ter participado e por ser uma incontornável vítima de bruxaria: perde sempre o par nas vésperas dos espectáculos!
Ficam aqui algumas fotos de bastidores e poucas de palco, uma vez que a fotógrafa não estava em posição de público e não usou flash:

Ensaios:


























sexta-feira, 3 de julho de 2009

Parabéns, Nuno! : )


Hoje faz anos o nosso Nuninho, que está cada vez maior e cada vez mais moreno : D
Faz agora um ano que comecei a postar os aniversários dos alunos da escola (como o tempo passa a correr...!) E assim como passa a correr também estes jovens crescem a uma velocidade alucinante... Parabéns pelos teus 13 anos, Nuno! Passas hoje à geração "teen", ou seja, és oficialmente um adolescente. Passou-se um ano desde a última mensagem e há coisas que nunca mudam: continuas um rapaz cinco estrelas ***** : D
Esperamos que tenhas os melhores momentos com estes teus 13 anos e que alguns deles sejam passados na tua escola de dança. Continua o bom trabalho, a evolução e que tudo te sorria nas demais áreas da tua vida : )

Beijinhos, bom aniversário!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

6º Ranking, Torres Novas

Valeu a pena a deslocação a Torres Novas para acompanhar um par. Porque esse par portou-se muitíssimo bem e trouxe um segundo lugar num total de 21 pares. Mereciam ganhar?Pois... vão dizer que sou a professora, que sou parcial e que não tenho o distanciamento. Mas, para nós, não havia dúvidas. Muitos parabéns, André e Joana. Continuem o bom trabalho.











quinta-feira, 18 de junho de 2009

Espectáculo em Oliveira do Arda, 15 Junho 09

Na passada segunda- feira, numa noite quente em Oliveira do Arda, mais três pares da escola deixaram o público "vidrado" com as danças latinas, menos habituais para aqueles lados. E, como foi numa escola, no âmbito da inauguração da feira do livro, ainda houve direito a corações despedaçados por parte dos jovens que viram partir os nossos dançarinos : D
O André e a Rita, a dançar em casa, o Nuno e a Isabel e o Tiago e a Raquel foram os protagonistas.
Um agradecimento ao Nuno Faria, meu aluno nessa escola, que me deu uma ajudinha a fotografar os nossos dançarinos enquanto eu fazia de D.J. ; )
Parabéns aos três pares por mais uma excelente exibição, pela boa disposição e atitude.



O Nuno enganou-se e começou a dançar folclore.