sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Parabéns, blog! : )

O nosso ponto de encontro virtual faz hoje um aninho. Ainda usa fraldas mas tem contribuído para uma melhor informação do que se faz na escola, troca de ideias e imagens que recordam os melhores momentos dos campeonatos e espectáculos. O número de espreitadelas num ano comprova que mais pessoas puderam ficar a par do trabalho que fazemos na Escola de Danças de Salão de Nogueira da Regedoura. Para os "tímidos da escrita" gostaria de deixar um incentivo de participação. É sempre bom enriquecerem esta página com as vossas ideias, opiniões, experiências na escola e na dança.
Eu, como manager do blog, desejo ao mesmo muito sucesso e divulgação, o que por si só será um prolongamento dos bons momentos da escola.

Off topic: Meninos, depois de ontem há muito trabalho a fazer! Que tal procurarem aumentar o número de ensaios, para além de os rentabilizarem melhor? Bem ouviram histórias de miúdos que trabalham uma hora e meia por dia depois da escola. Eu não quero que façam da dança a vossa vida, mas a partir do momento em que resolvem enveredar por uma modalidade de competição têm, obviamente, que fazer opões para melhor organizarem o vosso tempo.

Bom trabalho para todos.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fever -mais fotos






Estas são cortesia do jornalista do Jornal de Espinho, Vítor Marques.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Parabéns, Isabel! : )


Hoje faz anos a nossa querida Isabelinha, a "mascote" da escola que nos alegra sempre. Dá gosto vê-la saltitar, vestir saias às bolinhas e rejubilar, dançar com todo o gosto e alegria, maquilhar-se ao pormenor ou pedir à Sara e à Helena que lhe pintem os lábios para ir receber os prémios.
É mesmo uma alegria e prazer ter-te como aluna, Isabelinha, e acho que qualquer um de nós não se importaria de andar contigo um dia inteiro debaixo do braço.
Muitos parabéns pelos teus dez anos! Que este número redondo te traga dias felizes, animados e cheios de ritmo : D

FEVER - primeiras fotos


















































Fotografia ES-PEC-TA-CU-LAR : )




























Ao pai da Marisa, que tão profissionalmente tirou estas fotografias e amavelmente nos concedeu, um obrigado pelo contributo para o arquivo de recordações da grande noite.