domingo, 18 de maio de 2008

Cá está... a grande família :)





Uma recordação de um dia muito, muito especial, onde confirmámos com muita emoção e orgulho a grande cumplicidade, carinho e amizade que existe entre todos nós. Vamos tentar discernir tudo o que se passou, mas nunca vos poderemos agradecer tanto como merecem. Foram fantásticos, surpreendentes, criativos e nunca vos vimos dançar tão bem! :)
Obrigada por tudo. Quando voltarmos fazemos uma reportagem mais pormenorizada :)
Beijinhos
Ana e Vasco

domingo, 11 de maio de 2008

4º Ranking, 10 de Maio, Senhora da Hora

Ainda estou um bocado atarantada com algumas classificações que acabei de ouvir, mas, como todos, tenho que engolir, mastigar muito bem e digerir com a maior das naturalidades. Como sabemos, há coisas que vão sempre fugir ao nosso controle e, perante estas situações, o ideal é mantermos a técnica da auto-avaliação e opinião de quem nos acompanha. Infelizmente, desta vez só pude assistir a uma final da nossa escola, a do Paulo e da Sara, que coloco no topo de todas as finais que já fizeram, em termos de qualidade. Nem a super e empenhada claque que trouxeram prejudicou a concentração necessária para aplicarem o que têm trabalhado. Segundo o professor, houve outras grandes prestações, com visíveis melhorias, como a do Amaral e Helena e a do Manuel e da Sara. Parece que o Tiago e a Raquel não se portaram tão bem como nos anteriores, mas, claro, a classificação é injustificável. O Nuno e a Isabel estão estáveis a nível de prestação e resultado, mantendo o terceiro lugar.
Para o que se passou hoje, a nível de coerência de resultados, não há grande palavreado a fazer.
Ficam os bons momentos e aquilo que não se quantifica:




O CC está realmente de parabéns pelo empenho que aplicou no cartaz da escola. Não podíamos imaginar melhor, muito menos que ele seria tão rápido e eficaz !Obrigada pelo contributo, assim como a todos os elementos da claque invencível que nos acompanhou. Ora cá está: :)





Classificações: Rui e Marta: 9º lugar em 12 pares.
Nuno e Isabel: 3º lugar em 8 pares.
Tiago e Raquel: 5º lugar em 12 pares.
Paulo e Sara: 4º lugar em 12 pares.
Manuel e Sara: 12º lugar em 16 pares.
Ricardo e Helena: 11º em 21 pares.







O próximo sábado vai ser de descanso para todos, mas da dança ninguém se livra!:)